06/12/2023 às 08h08min - Atualizada em 06/12/2023 às 08h08min

​Goiano Fernando Bocão faz mentoria de composição com Dani Black

Músicos se encontraram no último fim de semana, em São Paulo (SP), em uma imersão presencial que marcou o encerramento da segunda turma de ‘Compositor Extraordinário’

Músicos se encontraram no último fim de semana, em São Paulo (SP), em uma imersão presencial que marcou o encerramento da segunda turma de ‘Compositor Extraordinário’

O cantor e compositor goiano Fernando Bocão esteve com o músico Dani Black no último fim de semana, em São Paulo (SP). Reconhecido hoje como um importante nome da nova geração da MPB, Dani Black é compositor, cantor, guitarrista e mentor e já gravou com grandes nomes como Milton Nascimento, Maria Gadú, Gal Costa e Tiago Iorc. O encontro marcou o encerramento da mentoria de composição “Compositor Extraordinário”, que durou dois meses e contou com encontros virtuais semanais, além da imersão presencial.


“É sempre possível melhorar e foi pensando nisso que eu decidi investir nesta mentoria. As músicas de Dani Black falam com a alma e, durante a mentoria, foram apresentadas ferramentas interessantes que podem ajudar a avançar no processo de composição e, inclusive, construídas algumas músicas. Acredito que esta experiência vai agregar muito na minha carreira, possibilitando explorar novos universos e novas maneiras de compor e ir além do que eu já vinha fazendo no meu processo de composição”, destaca Bocão.

Natural de Goiânia (GO), Fernando Bocão possui 16 anos de trajetória musical. Já foi baixista e backing vocal das bandas Ágata e Vitrola 4, mas sempre atuou em outros projetos paralelos como vocalista. Atualmente, inspirado por nomes como Tiago Iorc, Castello Branco e Legião Urbana, se dedica à sua carreira e discografia solo. Somente neste ano, o goiano já lançou três músicas: É Normal Ser Feliz, Memória e Olha Pra Mim, que somam quase 30 mil plays de mais de 55 países no Spotify.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.