06/03/2021 às 13h09min - Atualizada em 06/03/2021 às 13h09min

Covid-19: Ocupação de leitos de UTI na Saúde de Goiânia atinge 98%

A taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na rede  municipal de Saúde Goiânia atingiu a marca de 98% na manhã deste sábado (6/3). A informação é da prefeitura de Goiânia. A ocupação dos leitos de enfermaria para casos da doença também é preocupante e atinge 96%.
  Nas redes sociais, a gestão municipal fez um apelo para que os goianienses fiquem em casa. Na postagem, também há o pedido pelo uso da máscara e para que sejam evitadas aglomerações.    Rede estadual O cenário preocupante de ocupação de leitos para covid-19 é o mesmo visto na rede estadual de Saúde. Na manhã deste sábado (6/3), Goiás conta com apenas 12 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) destinados a tratamento de pacientes com covid-19 nos hospitais estaduais. A taxa de ocupação é de 97,2%.
  Dos 12 leitos disponíveis na rede estadual para casos de covid-19, apenas quatro são na capital. Não há vagas de UTI no Hospital de Campanha de Goiânia. 
[zombify_post]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.