22/03/2021 às 14h56min - Atualizada em 22/03/2021 às 14h56min

Cantor morre aos 34 anos de Covid-19 em São Luís de Montes Belos

Kenneth Wallace Ribeiro tinha 34 anos e integrava os grupos Meninos de Goiás e Uskara. Ele lutava contra a doença desde 1º de março, quando testou positivo para o coronavírus. O cantor Kenneth Wallace Ribeiro, de 34 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (22) após mais de 20 dias lutando contra a Covid-19. Segundo amigos do músico, ele ficou internado 10 dias em um leito de enfermaria e os últimos 6 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em São Luís de Montes Belos, no oeste de Goiás. Kenneth publicou nas redes sociais no dia 1º de março que havia testado positivo para Covid-19. Na publicação, ele parece estar bem e dedica uma canção a todos que foram infectados pelo coronavírus. Kenneth Wallace morreu aos 34 anos com Covid-19 em São Luís de Montes Belos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram Kenneth Wallace morreu aos 34 anos com Covid-19 em São Luís de Montes Belos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram Kenneth fazia parte dos grupos Meninos de Goiás e Uskara, que lamentaram a morte dele por meio das redes sociais. O cantor foi lembrado por muitas pessoas como alguém alegre, cheio de energia e que estava sempre em festa.
Participação dos Meninos de Goiás aqui na live do Enquanto isso em Goiás, vai na paz meu cumpadi.. Meus sentimentos a família!
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.