09/06/2021 às 13h31min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h31min

Estácio Goiás realiza Megavestibular

Vestibular concede condições especiais para ingresso na graduação durante todo o curso em todas as modalidades

Nesta sexta e sábado, dias 11 e 12 de junho, a Estácio realizará mais uma edição do Megavestibular para cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Flex ou Digital, com condições diferenciadas.As inscrições para as avaliações presenciais ou online do Megavestibular podem ser feitas pelo site www.estacio.br. O atendimento presencial nas unidades ocorre de acordo com as normas de segurança sanitária vigentes e o uso da máscara é obrigatório.

Na Região Sul Fluminense, os candidatos que participarem da campanha terão até 65% de bolsa durante um ano, além de descontos exclusivos durante todo o curso. A ação é válida para diversos cursos de graduação nas modalidades Presencial, Semipresencial, Digital e Flex. Para ter acesso às condições especiais desta campanha, o candidato precisa confirmar a sua matrícula até o dia 16 de junho. Confira as condições da campanha e os cursos disponíveis na ação, de acordo com a Unidade ou Polo de Ensino Digital.

Para os candidatos que tenham realizado o Enem, entre 1015 e 2020, é possível ingressar na graduação sem prestar o vestibular e com descontos durante todo o curso. A partir de 300, quanto maior a nota do exame, maior será o desconto. Confira as condições emhttps://portal.estacio.br/estude-na-estacio/regulamentos-informacoes-legais/.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.