09/06/2021 às 13h33min - Atualizada em 09/06/2021 às 13h33min

Privé Hotéis e Parques investe em programação para o Dia dos Namorados

Pacotes promocionais para a data incluem jantar romântico assinado pelo celebrado chef Roberto Villardo, no dia 12 de junho, e muito romantismo para aproveitar a dois, as águas termais de Caldas Novas (GO)
O dia mais romântico do ano está chegando e para quem busca uma celebração à altura, a WAM Group, através do Privé Hotéis e Parques, traz a opção de dias de descanso e diversão nas águas termais de Caldas Novas (GO). Entre os atrativos, ao adquirir três ou mais diárias para celebrar o Dia dos Namorados o cliente que contratar o regime de meia pensão garante pensão completa pelo mesmo preço em qualquer um dos oito hotéis da rede, localizados na cidade das águas quentes. A oferta é válida para check in no período entre 10 a 13 de junho de 2021, mediante disponibilidade e taxa de ocupação.
A gerente de marketing do Privé Hotéis e Parques, Pamela Feres, lembra ainda que para compras com parcela mínima de R$50,00 reais, o casal ainda pode parcelar a hospedagem em até 10 vezes sem juros. "Nessa promoção, o jantar romântico fica por nossa conta e ainda terá a assinatura do renomado chef de cozinha Roberto Villardo", explica.
No período de estadia e respeitando regras de funcionamento, a promoção também dá acesso gratuito aos parques aquáticos do Prive Diversão (Clube Privé, Water Park e Náutico Praia Clube) e transfer exclusivo para deslocamento do hotel aos parques e dos parques ao hotel, de acordo com os horários disponíveis.
A promoção não é cumulativa e os valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para outras condições de hospedagem no Privé Hotéis e Parques, consulte os canais oficiais de atendimento (0800 620 7575 / www.privehoteiseparques.com.br) ou o agente de viagens de sua preferência. Todos os hotéis contam com uma programação interna especial para aproveitar em família, sempre respeitando à risca o Protocolo de Segurança WAM Clean & Safe contra a COVID-19.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.