18/01/2022 às 09h40min - Atualizada em 18/01/2022 às 09h40min

Carnaval, grandes eventos e baladas serão proibidos em Goiânia

A Prefeitura de Goiânia anunciou a proibição do carnaval, grandes eventos e funcionamento de baladas em Goiânia para evitar a disseminação da covid-19. A medida constará em novo decreto, que será publicado pela gestão municipal. O pacote de medidas foi anunciado nesta segunda-feira (17/1) em coletiva de imprensa, no Paço Municipal. As restrições também vão atingir bares e restaurantes, que terão público limitado a 50% da capacidade total, além de ter a obrigatoriedade de manter mesas a 1,5 metro de distância. Além disso, estão vedados o consumo e a presença de pessoas em pé e também o uso de pistas de dança.

Confira todas as restrições: Bares, restaurantes, pit-dogs, food trucks, boates e congêneres: distância de 1,5 metro entre as mesas; limitação de 50% da capacidade do local; máximo de 500 pessoas; não é permitido pessoas em pé; vedado uso de pista de dança; consumo de alimentos e bebidas exclusivamente sentados à mesa; Shopping center, igrejas, academias, quadras e ginásios, salão de beleza e barbearias, mercado popular, zoológico e mutirama, cinemas, teatros e circos: 50% da capacidade total de público; Eventos sociais e corporativos: limitação de 50% da capacidade de público do local; máximo de 500 pessoas; não é permitido pessoas em pé; Eventos programados: eventos programados mediante autorização da Secretaria de Saúde; Proibidos: carnaval; grandes shows e eventos; baladas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.