14/07/2018 às 12h01min - Atualizada em 28/03/2022 às 00h01min

Acidente com caminhão de empresa terceirizada da Enel mata um funcionário e deixa cinco feridos na GO-237

Vídeo dos bombeiros mostra resgate a um dos ocupantes do veículo, que capotou após passar em ponte; uma vítima segue internada e outras quatro tiveram alta. Enel diz que apura caso.

G1 Goiás
https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/acidente-com-caminhao-de-empresa-terceirizada-da-enel-mata-um-funcionario-e-deixa-cinco-feridos-na-go-237.ghtml

Vídeo dos bombeiros mostra resgate a um dos ocupantes do veículo, que capotou após passar em ponte; uma vítima segue internada e outras quatro tiveram alta. Enel diz que apura caso. Acidente com caminhão de empresa terceirizada da Enel mata um funcionário e fere cinco
Um homem morreu e outros cinco ficaram feridos em um acidente com o caminhão de uma prestadora de serviços da Enel Distribuição, na GO-237, em entre Niquelândia e Uruaçu, região norte de Goiás. Todos eles eram funcionários empresa parceira da companhia. Um vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros mostra o resgate a uma das vítimas (assista acima).
O veículo tombou na noite de sexta-feira (13), após a ponte do Lago de Serra da Mesa. Segundo o Corpo de Bombeiros, que resgatou as vítimas com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os seis ocupantes foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Uruaçu. Dois deles ficaram presos às ferragens.
Um dos homens, identificado como Elissandro Jesus Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O motorista teve fratura na bacia, foi transferido para um hospital em Ceres, onde segue internado. Os quatro restantes tiveram escoriações leves, receberam atendimento e foram liberados.
Em nota, a Enel Distribuição lamentou o acidente e disse que está acompanhando o caso para que "as circunstâncias do acidente sejam apuradas e a assistência necessária seja prestada aos envolvidos e a suas famílias".
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Acidente com caminhão de empresa terceirizada da Enel mata um funcionário e deixa cinco feridos
Corpo de Bombeiros/Divulgação

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/transito/noticia/acidente-com-caminhao-de-empresa-terceirizada-da-enel-mata-um-funcionario-e-deixa-cinco-feridos-na-go-237.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.