01/05/2022 às 23h06min - Atualizada em 02/05/2022 às 00h00min

Batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é marcada por troca de acusações, guerra de versões e milhões de dólares em jogo

O Fantástico conta a história desse relacionamento explosivo que já arranhou reputações. Especialistas opinam sobre como as revelações do julgamento vão afetar as carreiras de ambos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/01/batalha-judicial-de-johnny-depp-e-amber-heard-e-marcada-por-troca-de-acusacoes-guerra-de-versoes-e-milhoes-de-dolares-em-jogo.ghtml
O Fantástico conta a história desse relacionamento explosivo que já arranhou reputações. Especialistas opinam sobre como as revelações do julgamento vão afetar as carreiras de ambos. Johnny Depp x Amber Heard: o julgamento que atrai atenções no mundo inteiro
Troca de acusações, guerra de versões, e milhões de dólares em jogo: o ator Johnny Depp e a ex-mulher dele, a atriz Amber Heard, vêm se enfrentando há três semanas em um tribunal do estado americano da Virgínia. A correspondente Sandra Coutinho conta aos telespectadores do Fantástico mais sobre a história desse relacionamento explosivo e da disputa que já arranhou reputações.
10 histórias assustadoras sobre Johnny Depp e Amber Heard reveladas em disputa na Justiça

A paixão arrebatadora de Depp, um dos atores mais famosos de Hollywood, e Amber Heard, uma linda atriz em ascensão, tinha tudo para ser o roteiro de um filme com final feliz. Eles se conheceram em 2009, quando ele procurava uma atriz para contracenar com ele, e os dois se casaram em 2015. Mas, um ano depois, a atriz pediu o divórcio e acusou o ex de ser um homem violento.
Por causa das acusações, o ator pede indenização de US$ 50 milhões por difamação. Ela quer US$ 100 milhões. Por enquanto, foi a imagem dele que saiu mais arranhada dessa disputa: dois grandes estúdios já cancelaram projetos com o ator e ele foi suspenso de futuras produções em franquias onde era um dos protagonistas: "Piratas do Caribe" e "Animais Fantásticos".
Para Evan Nierman, relações públicas especializado em gestão de crise , entrar na Justiça só piorou a imagem do ator:
"Ele escolheu o processo, que virou um espetáculo prolongado. As pessoas descobriram que o Johnny Depp abusa de drogas, é emocionalmente e verbalmente abusivo, e não consegue se controlar. Podem não conseguir provar que ele bateu na mulher. Seja lá o que ele ganhar no julgamento, não compensa os papéis que perdeu", afirma.
A terapeuta de casal Kathy Nickerson tem acompanhado o caso e acredita que Depp e Amber tinham uma relação abusiva.
"Johnny mandou mensagens horríveis, mas isso não prova que cometia violência física. Eu acho que eles, provavelmente, eram emocionalmente abusivos um com o outro", destaca.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no G1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no G1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/05/01/batalha-judicial-de-johnny-depp-e-amber-heard-e-marcada-por-troca-de-acusacoes-guerra-de-versoes-e-milhoes-de-dolares-em-jogo.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.