17/06/2022 às 23h43min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h00min

Alemanha: conheça regiões pouco conhecidas do país com o Globo Repórter

Assista ao programa completo e visite, com o o repórter Dirceu Martins e nossa equipe, locais como a região conhecida como Veneza Verde, a cidade que produz metade de todos os rótulos de cerveja da Alemanha e a região montanhosa que atrai aventureiros.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2022/06/17/alemanha-conheca-regioes-pouco-conhecidas-do-pais-com-o-globo-reporter.ghtml
Assista ao programa completo e visite, com o o repórter Dirceu Martins e nossa equipe, locais como a região conhecida como Veneza Verde, a cidade que produz metade de todos os rótulos de cerveja da Alemanha e a região montanhosa que atrai aventureiros. Edição de 17/06/2022 - Alemanha desconhecida
Nesta sexta-feira (17), o Globo Repórter viajou por uma Alemanha pouco conhecida dos brasileiros.
No Cânion de Partnach, o repórter Dirceu Martins e nossa equipe conheceram uma passagem construída em meio ao desfiladeiro. Também navegamos pela chamada Veneza Verde, a menos de uma hora de Berlim, e mostramos as plantações de pepino da mesma região, Spreewald.

No Parque Nacional da Suíça Saxônica, uma das paisagens mais extraordinárias do país: a região rochosa que desafia os montanhistas, que se arriscam na escalada livre, feita nas alturas e sem equipamentos.
Na fronteira da Alemanha com a República Tcheca, visitamos uma vila orgânica, Schmilka. Na Baviera, a cidade Bamberg produz metade de todos os rótulos de cerveja da Alemanha. Em Munique, a tradição de anos que atrai os turistas.
E você já ouviu falar em haloterapia? As chamadas grutas de sal são usadas para um dos tratamentos de saúde mais antigos do mundo, que ainda é feito de forma tradicional. Veja tudo no programa completo, no vídeo acima.

Fonte: https://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2022/06/17/alemanha-conheca-regioes-pouco-conhecidas-do-pais-com-o-globo-reporter.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.