02/09/2015 às 07h26min - Atualizada em 05/02/2016 às 23h16min

FESTIVAIS GOSPEL E SERTANEJO REÚNEM MILHARES EM GOIÂNIA

Público que se destina à capital goiana para curtir as atrações do mês de setembro tem à disposição uma excelente opção de hospedagem
villa_mix_2015

villa_mix_2015

Vivence Suítes Hotel conta com 110 apartamentos aconchegantes e está próximo do Estádio Serra Dourada

Setembro é o mês de grandes festas em Goiânia! Dois eventos vão contagiar o púbico do Centro-Oeste e turistas brasileiros durante o feriado nacional da Independência.

Entre os dias 5 e 6 de setembro, acontecerá o Radicais Livres, evento gospel promovido pela Igreja Videira, que chega a reunir cerca de 50 mil fiéis. No primeiro dia, ocorre uma Conferência Internacional no Estádio Serra Dourada. O segundo dia é dedicado a uma festa no Atlanta Music Hall, que inclui diversas atrações musicais de gêneros como gospel eletrônico, sertanejo e black music. No site é possível conferir a programação e saber mais sobre o evento.

Também no dia 6, o estacionamento do Estádio Serra Dourada será palco do evento Villa Mix, um festival da música sertaneja que contará com as duplas Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Matheus e Kauan, com direito a participações especiais dos cantores Luan Santana, Wesley Safadão e Ivete Sangalo. São aguardadas milhares de pessoas para o evento. Para mais informações, acesse o site.

O público participante que estiver à procura de hospedagem encontra uma boa opção de aconchego e atendimento no Vivence Suítes Hotel. Administrado pelo grupo Vivence Hotéis, o empreendimento mantém 110 apartamentos de categorias Luxo, Premium, Máster e Royal. A gastronomia e as opções de lazer, como sauna, salão de jogos e academia de ginástica, também surpreendem pela excelência. As diárias saem por R$ 200, incluindo café da manhã, uma vaga de estacionamento e internet wi-fi.

“Graças a essas atrações, já estamos com 50% de ocupação prevista para o fim de semana do feriado, ao contrário do que acontece convencionalmente nesse período”, declara a supervisora de reservas, Ana Paula Leão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.