04/07/2022 às 10h14min - Atualizada em 04/07/2022 às 10h14min

Expo Turismo Goiás oferece palestras internacionais sobre o tema em Goiânia

Feira é gratuita e ocorre nesta sexta (8/7)

O Centro de Convenções de Goiânia sedia, nesta sexta-feira (8/7), a Expo Turismo Goiás 2022. A feira, considerada a maior voltada para o setor turístico do Centro-Oeste, reunirá palestrantes internacionais, especialistas e criadores de conteúdo digital famosos no universo das viagens.

Eles apresentarão tendências e novos destinos em Goiás aos mais de 2 mil profissionais do trade turístico esperados nesta 2ª edição do evento.

Marta Poggi é uma das palestrantes internacionais confirmadas na feira, através de parceria da Expo Turismo Goiás com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Agente de viagens experiente, ela vai detalhar como a transformação digital tem impactado a maneira de as pessoas escolherem seus destinos e viajarem. Marta falará sobre o chamado turismo 4.0. Com estatísticas, mostrará os reflexos desta inovação na indústria do turismo e da hotelaria e comentará tendências do metaverso.
 
Outro painel que deve ser um dos mais concorridos da feira é o talk show com a influenciadora digital e apresentadora de televisão Patrícia Leone, conhecida como Patty Leone. Com mais de 20 anos de experiência no turismo, a influencer tem uma rede de seguidores que já chega a quase 125 mil espectadores do seu perfil no Instagram.
 
Neste ano, a Expo Turismo Goiás traz como uma das novidades a programação Aquário do Conhecimento, que é um pool de palestras promovidas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) / Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Nelas, palestrantes brasileiros e estrangeiros abordarão temas como Roteiros transformadores, O turismo do século 21 e Inglês & carreira: relato de vivência internacional.
 
“Nesta edição da Expo Turismo, a feira vai focar nas inovações que o ambiente digital tem provocado no mercado do turismo e na forma como as pessoas são levadas a escolherem seus destinos. E, no contexto ainda de pandemia, o evento não poderia deixar de repercutir, claro, o redesenho que essa crise tem impulsionado nas relações de consumo envolvendo os consumidores e os agentes de viagens”, explica Rose Páscoa, uma das responsáveis pela feira.
 

Como se inscrever

Além das palestras, a programação da Expo Turismo Goiás terá workshops, mesas redondas e espaço para negócios e networking com 80 estandes de expositores de vários estados. São empresas como hotéis, companhias aéreas e consolidadoras do setor, entre outras. Haverá também programação cultural, com shows musicais, e espaços instagramáveis.
 
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site expoturismogoias.com.br/inscricoes. As vagas são limitadas. A Expo Turismo Goiás é realizada em parceria com a Goiás Turismo, Sebrae, Sesc e Senac. O evento foi idealizado pela RP Influencer Travel, tem organização da Equippe Eventos e apoio da Abav-GO (Associação Brasileira de Agências de Viagens do Estado de Goiás), Goiânia Convention e outras entidades do trade goiano de turismo.
 
Confira a programação do evento: 
8h - Credenciamento
9h - Cerimônia de abertura
11h - Abertura oficial
13h às 20h - Palestras Sesc Senac | Aquário do conhecimento 13h30 às 18h - Meeting Expo Turismo Goiás 2022
14h às 18h - Workshop da Embratur | Tema: Inteligência de mercado 20h - Encerramento

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.