13/07/2022 às 23h06min - Atualizada em 14/07/2022 às 00h00min

Irmã de mulher morta pelo ex é transferida para hospital de Contagem e pai deve receber alta

Vítimas foram baleadas por ex-companheiro de Nisimara Pereira de Araújo, que não aceitava o fim do relacionamento.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/07/13/irma-de-mulher-morta-pelo-ex-e-transferida-para-hospital-de-contagem-e-pai-deve-receber-alta.ghtml

Vítimas foram baleadas por ex-companheiro de Nisimara Pereira de Araújo, que não aceitava o fim do relacionamento. Da esquerda para a direita: Nisiene, Nisiqueuly, Adacilda, Celso e Nisimara, ex-companheira de Hervane.
Reprodução/Redes Sociais
Nisiqueuly Pereira de Araújo, atingida a tiros pelo ex-cunhado, Hervane Carlos de Jesus Rezende, na última terça-feira (12), foi transferida do Hospital Regional de Betim para o Hospital Santa Rita, em Contagem, ambos na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A informação foi confirmada por um parente na noite desta quarta-feira (13).

Nisiqueuly não corre risco de morrer, mas deve passar por uma cirurgia. Segundo a família, o procedimento não é realizado no hospital onde ela recebeu os primeiros atendimentos e estava internada.
O pai dela, Celso Pereira de Araújo, deve receber alta do Hospital da Unimed em Betim. A previsão é que ele seja liberado na manhã desta quinta-feira (14). Ele também foi baleado por Hervane.
LEIA MAIS:
Corpos de mãe e filhas assassinadas em Brumadinho são liberados do IML; ex de uma das vítimas é suspeito dos crimes
Três pessoas morrem e duas ficam feridas após suspeito invadir casa de família em Brumadinho
Celso deve comparecer ao velório e sepultamento da mulher, Adacilda Pereira de Araújo, de 56 anos, e das duas filhas, Nisiene Mary Pereira de Araújo, de 33 anos; e Nisimara Pereira de Araújo, de 32 anos, ex-companheira de Hervane. A despedida está marcada para as 12h desta quinta-feira, em Brumadinho, na Grande BH.
As vítimas foram baleadas pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com Nisimara e discutiu com a família no momento em que foi buscar os filhos para levar a um sítio, na última terça-feira (12). O paradeiro dele ainda é desconhecido.
O crime
De acordo com a polícia, Hervane e Nisimara estavam separados há 30 dias. O homem esteve na casa da ex, nesta tarde, para buscar os filhos de 5 e 7 anos. A intenção era levar as crianças para um sítio. Durante o encontro, ele acabou se desentendendo com uma das irmãs de Nisimara e, então, afirmou que mataria toda a família.
Hervane e esposa
Reprodução Redes Sociais
O suspeito foi até o carro dele, estacionado em frente à casa, e pegou uma arma. Os parentes de Nisimara tentaram impedir o crime, mas acabaram atingidos pelos disparos.
Ainda segundo a PM, vizinhos contaram que o homem é violento e fazia constantes ameaças à família. Porém, os moradores não acreditavam que ele seria capaz de cometer qualquer crime.
Não há registros na polícia envolvendo o Hervane e as vítimas.
A polícia informou que o suspeito fugiu armado e a pé, abandonando o carro. Policiais encontraram o restante da munição dentro do veículo.
Testemunhas contaram que Hervane seguiu em direção ao rio Paraopeba, nas proximidades do local do crime. Militares fazem buscas na região com apoio de cães farejadores e do helicóptero da corporação.
Os policiais encontraram o registro da arma utilizada pelo suspeito. Ele não tem antecedentes criminais.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2022/07/13/irma-de-mulher-morta-pelo-ex-e-transferida-para-hospital-de-contagem-e-pai-deve-receber-alta.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.