18/07/2022 às 22h30min - Atualizada em 19/07/2022 às 00h01min

Carreta tomba ao tentar subir ladeira e esmaga carro em Manaus

O veículo transportava a estrutura de um palco e desceu após perder o controle em uma ladeira, no bairro Aleixo.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/18/carreta-tomba-ao-tentar-subir-ladeira-e-esmaga-carro-em-manaus.ghtml

O veículo transportava a estrutura de um palco e desceu após perder o controle em uma ladeira, no bairro Aleixo. O veículo transportava a estrutura de um palco e desceu após perder o controle em uma ladeira.
Patrick Marques, g1 AM
Uma carreta tombou e esmagou um carro na rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta segunda-feira (18). O veículo transportava a estrutura de um palco e desceu após perder o controle em uma ladeira.
De acordo com a 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista posicionou a carreta em uma ladeira para descarregar a estrutura de um palco em um depósito, quando aconteceu o acidente.
A polícia suspeita que a carga puxou a carreta para baixo da ladeira. O motorista tentou frear, mas não conseguiu e a carreta parou após bater no muro de uma casa e do depósito.
Um carro que estava estacionado no local ficou completamente esmagado. Apesar do acidente, ninguém ficou ferido.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/07/18/carreta-tomba-ao-tentar-subir-ladeira-e-esmaga-carro-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.