01/08/2022 às 23h40min - Atualizada em 02/08/2022 às 00h00min

Irmão de Andressa Suíta se emociona ao raspar a cabeça em apoio à amiga que teve câncer; vídeo

Vídeo mostra momento em que o nutricionista surpreende a amiga Maryanna Alves Correia durante uma transmissão ao vivo por meio das redes sociais.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/08/01/irmao-de-andressa-suita-se-emociona-ao-raspar-a-cabeca-em-apoio-a-amiga-que-teve-cancer-video.ghtml

Vídeo mostra momento em que o nutricionista surpreende a amiga Maryanna Alves Correia durante uma transmissão ao vivo por meio das redes sociais. Irmão de Andressa Suíta se emociona ao raspar a cabeça em apoio à amiga que teve câncer
Alexandre Suita, o irmão da modelo e influenciadora Andressa Suita, se emocionou ao raspar a cabeça, nesta segunda-feira (1), em apoio à amiga que teve câncer. Vídeo mostra momento em que o nutricionista surpreende a amiga Maryanna Alves Correia durante uma transmissão ao vivo por meio das redes sociais.
Segundo Alexandre, o ato foi para cumprir uma promessa que ele fez a si mesmo para ser cumprida quando a amiga melhorasse.

"Eu falava com ela semanalmente na época da quimioterapia e ficava com muito medo, então prometi pra mim mesmo que quando ela se curasse, eu iria raspar o cabelo", explicou Alexandre.
Irmão de Andressa Suíta se emociona ao raspar a cabeça em apoio à amiga que teve câncer
Reprodução/Instagram
A surpresa, para Maryanna, não poderia ser maior.
"Fiquei emocionada. Meu coração acelerou tanto. É muito bom poder sentir que tenho essa rede de apoio. Me dá um gás para poder continuar lutando", diz Maryanna.
Alexandre conta que ele e Maryanna, que mora em Pontalina, no centro de Goiás, são amigos há dez anos. Com tanto tempo de amizade, ele acompanhou todo o processo desde que ela foi dianosticada com leucemia até após as quimioterapias e o transplante de medula óssea.
Maryanna explica que foi diagnosticada com leucemia em julho de 2021.
"De início fiquei 12 dias na UTI. Fiz os ciclos de quimioterapia e fiz o transplante de medula em março", explicou.
Para Alexandre, acompanhar o período em que Maryanna passou pela quimioterapia também não foi fácil, uma vez que a preocupação tomava conta em diversas ocasiões.
"Quando ela passou pela quimioterapia ela teve algumas paradas cardíacas e eu fiquei com muito medo. Em uma dessas semanas, ela sumiu e depois ligou para me contar", detalhou.

Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2022/08/01/irmao-de-andressa-suita-se-emociona-ao-raspar-a-cabeca-em-apoio-a-amiga-que-teve-cancer-video.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.