13/08/2022 às 23h10min - Atualizada em 14/08/2022 às 00h00min

Homem é morto a tiros enquanto jogava sinuca em bar na Bahia

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães e é investigado pela Polícia Civil

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/13/homem-e-morto-a-tiros-enquanto-jogava-sinuca-em-bar-no-oeste-da-bahia.ghtml

Caso ocorreu em Luís Eduardo Magalhães e é investigado pela Polícia Civil Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), de Luís Eduardo Magalhães
Camila Souza/GOVBA
Um homem foi morto a tiros enquanto jogava sinuca em um bar, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (12) e até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A vítima foi identificada como Adailton Lacerda e tinha de 27 anos. Ele estava na rua Irecê, bairro Conquista, quando um homem chegou a pé, se aproximou da mesa de sinuca e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Adailton, que morreu na hora.
Segundo testemunhas, o suspeito saiu correndo, pegou uma motocicleta nas imediações do estabelecimento e fugiu. Equipes do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local, fizeram perícia e removeram o corpo para realização de necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento de Adailton.
O caso foi registrado na delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas sobre motivação e a autoria do crime.
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia ?
Ouça o podcast 'Eu te explico' ?

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2022/08/13/homem-e-morto-a-tiros-enquanto-jogava-sinuca-em-bar-no-oeste-da-bahia.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.