30/09/2022 às 23h34min - Atualizada em 01/10/2022 às 00h00min

Homem estaciona em posto de combustível com 39 kg de drogas em carro, não vê policiais e é preso no AC

Equipes da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estavam paradas no posto de combustível para abastecer quando viram o suspeito estacionar e sentiram o cheiro da droga.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2022/09/30/homem-estaciona-em-posto-de-combustivel-com-39-kg-de-drogas-em-carro-nao-ve-policiais-e-e-preso-no-ac.ghtml

Equipes da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estavam paradas no posto de combustível para abastecer quando viram o suspeito estacionar e sentiram o cheiro da droga. Droga estava no banco traseiro do veículo
Divulgação/Gefron e PF-AC
Um homem foi preso com 39 quilos de drogas quando parou o carro em um posto de combustíveis localizado na BR-317. O flagrante ocorreu nessa quinta-feira (29) no município de Epitaciolândia, interior do Acre.
Equipes da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) estavam paradas no posto de combustível para abastecer quando viram o suspeito estacionar e sentiram o cheiro da droga.
O coordenador do Gefron, delegado Rêmulo Diniz, disse que as equipes estavam em uma ação integrada para coibir a prática de crimes eleitorais quando se depararam com a situação.
“Foi resultado de uma ação integrada entre o Gefron e a PF. Foram apreendidos 22 quilos de cocaína e 17 quilos de skunk. Nós paramos para abastecer e o suspeito parou no posto e percebemos que quando ele nos viu, apresentou nervosismo. Ele ficou parado, nós nos aproximamos e já sentimos um cheiro forte, o skunk tem um cheiro forte.”
O delegado disse que os policiais solicitaram que o homem abrisse o veículo. “A droga estava em cima do banco traseiro do carro dentro de sacolas plásticas, uma sacola de viagem e uma mochila.”
O delegado falou ainda que a apreensão foi uma coincidência. "É importante retirar mais uma grande quantidade de entorpecentes de circulação. Ele [suspeito] foi preso em flagrante por tráfico internacional de drogas e levado para a Polícia Federal. A droga e o veículo foram apreendidos", finalizou.
g1 em Um Minuto

Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2022/09/30/homem-estaciona-em-posto-de-combustivel-com-39-kg-de-drogas-em-carro-nao-ve-policiais-e-e-preso-no-ac.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.