04/10/2022 às 23h35min - Atualizada em 05/10/2022 às 00h00min

Carol Braz declara apoio a Eduardo Braga para governo do AM no 2º turno

A defensora pública participou do 1º turno das eleições e ficou na quinta posição com 87.114 votos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/04/carol-braz-declara-apoio-a-eduardo-braga-para-governo-do-am-no-2o-turno.ghtml

A defensora pública participou do 1º turno das eleições e ficou na quinta posição com 87.114 votos. Carol Braz anuncia apoio a Eduardo Braga no segundo turno no Amazonas
Divulgação
A candidata derrotada do PDT, Carol Braz, anunciou nesta terça-feira (4) apoio a Eduardo Braga (MDB) no segundo turno das eleições para o governo do Amazonas.

Braga alcançou 20,99% do eleitorado amazonense e vai enfrentar o candidato à reeleição, Wilson Lima, que obteve 42,82% dos votos. O embate acontece no dia 30 de outubro.
Carol Braz, que é defensora pública, participou do 1º turno das eleições e ficou na quinta posição com 87.114 votos. Ela foi a primeira candidata a divulgar o posicionamento sobre apoio para o segundo turno do pleito.
Na justificativa sobre o apoio, Carol destacou que ela e Braga integram o grupo de oposição que têm como projeto maior, o fim da gestão ineficiente e a implantação de projetos que coloquem o Amazonas no rumo do progresso.
“Precisamos tomar uma postura ativa neste segundo turno, precisamos fortalecer o emprego e renda. Por isso, estou ao lado de Eduardo Braga que tem em seu plano de governo projetos muito semelhantes aos nossos. Ele vai cuidar das pessoas com deficiência, vai cuidar do social, vai desenvolver a nossa indústria, proteger à Zona Franca”, destacou a defensora pública.
A candidata também estimulou a união de esforços para garantir a vitória no segundo turno. “Contamos com vocês. Todos os que vieram comigo, agora, é hora de fazer o Amazonas mudar, de fazer o Amazonas avançar".
Eduardo Braga, ao lado da vice, Anne Moura, agradeceu a união em prol do bem dos amazonenses. “Nossa amiga Carol Braz se junta a nós nessa bancada da oposição. Carol que teve um papel importantíssimo no primeiro turno está conosco no segundo turno pela mudança. Nós acreditamos que o Amazonas para crescer precisa mudar, queremos abraçar a Carol assim como todos os eleitores da Carol. Muito obrigado, Carol, por você ter esse compromisso com um Amazonas melhor”, agradeceu Eduardo Braga.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/10/04/carol-braz-declara-apoio-a-eduardo-braga-para-governo-do-am-no-2o-turno.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.