15/10/2022 às 22h07min - Atualizada em 16/10/2022 às 00h00min

Prazo para trabalhar como ambulante no Dia de Finados em Porto Velho acaba em 13 dias

Município espera receber ao menos 70 solicitações de ambulantes. Veja quais documentos levar para solicitar autorização.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2022/10/15/prazo-para-trabalhar-como-ambulante-no-dia-de-finados-em-porto-velho-acaba-em-28-outubro.ghtml

Município espera receber ao menos 70 solicitações de ambulantes. Veja quais documentos levar para solicitar autorização. Prazo para solicitar licença eventual termina em 13 dias
Jheniffer Núbia/G1
Termina no próximo dia 28 de outubro o prazo para o cadastro de profissionais ambulantes que desejam trabalhar no Dia de Finados em cemitérios de Porto Velho.
Segundo a Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), o cadastro precisa ser feito de forma presencial e são esperados ao menos 70 solicitações de ambulantes.
O feriado de Dia de Finados será em 2 de novembro, uma quarta-feira.
Feriados e pontos facultativos de 2022: veja o calendário de Porto Velho
O que levar para o cadastro?
Segundo a prefeitura, a pessoa interessada precisa apresentar documentos pessoais, como RG e CPF, comprovante de endereço e carteira sanitária, no caso de quem for vender alimentos.
Essa carteira e os documentos devem ser levados pessoalmente na sede da Semusb, na rua Aparício Moraes, 3186, bairro Industrial.
É cobrado taxa?
Sim, para o licenciamento eventual a taxa cobrada pelo município é de R$ 180. Quem for vender alimentos na frente de cemitérios também precisa pagar a taxa de carteira sanitária, que custa R$ 28,37.

Fonte: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/2022/10/15/prazo-para-trabalhar-como-ambulante-no-dia-de-finados-em-porto-velho-acaba-em-28-outubro.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.