27/10/2022 às 17h14min - Atualizada em 28/10/2022 às 00h01min

The Sandbox e o Metacade Irão se Tornar os Líderes de Mercado no Metaverso?

Hoje, nós iremos dar uma olhada nos fatores que podem levar o The Sandbox e o Metacade a se tornarem líderes de mercado entre os tokens do metaverso e potencialmente o melhor investimento a ser feito.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/sandbox-e-o-metacade-irao-se-tornar-os-lideres-de-mercado-no-metaverso/

Pouco depois do Facebook anunciar sua incursão no metaverso e mudar seu nome para Meta em Outubro de 2021, os tokens do metaverso explodiram de valor. Um desses tokens era o The Sandbox, que desde então está em destaque sob os holofotes. Entretanto, há também muitos novos projetos empolgantes entrando na indústria, e um dos mais falados recentemente nas redes sociais é o Metacade.

Hoje, nós iremos dar uma olhada nos fatores que podem levar o The Sandbox e o Metacade a se tornarem líderes de mercado entre os tokens do metaverso e potencialmente o melhor investimento a ser feito.

O que é o The Sandbox?

The Sandbox é um mundo virtual 3D que funciona no blockchain do Ethereum. Os usuários podem comprar lotes de terra com o non-fungible token LAND para construir experiências que eles podem compartilhar e monetizar, utilizando o token SAND. Isso levou ao desenvolvimento de jogos indies completos dentro do The Sandbox no metaverso, com os quais os jogadores interagem utilizando avatares customizáveis com peças raras de vestuário.

Seu design baseado em construções com blocos é muito similar ao Minecraft, mas com a adição do direito de propriedade digital as possibilidades são dez vezes maiores.

O Que Torna The Sandbox um Líder de Mercado?

Uma Economia Baseada na Propriedade

Tradicionalmente, jogos que enfatizam conteúdo gerado pelos jogadores, como o Roblox, tomam uma grande parte da recompensa que os jogadores recebem pelo seu trabalho duro. O jogo The Sandbox foi lançado com a visão de “disruptar” esse modelo, e ao invés disso permitir aos usuários terem a propriedade real dos seus itens e experiências. ASSET NFTs são objetos como veículos, animais e estruturas que podem ser comprados e vendidos no mercado do The Sandbox. Até mesmo jogos inteiros são não-fungíveis, representados pelos tokens GAME.

Criação Baseada em Pixel

O jogo The Sandbox tem um construtor de itens nativo chamado de VoxEdit. Cada bloco/pixel é conhecido como um voxel, que se encaixam para criar personagens, construções, animais e praticamente qualquer outro objeto que você possa pensar em construir. Isso dá aos jogadores liberdade completa para construir o que eles quiserem e converterem suas criações em ASSET NFTs, que podem então ser utilizados em experiências.

Game Maker

Uma das melhores partes do The Sandbox é o Game Maker, que permite aos usuários construírem nos LAND (terrenos) que eles possuem, utilizando os ASSETs que eles construíram ou compraram no mercado. Isso permite a qualquer um transformar suas ideias em realidade sem saber uma única linha de código, e tudo de graça.

O que é o Metacade?

O Metacade é um arcade virtual onde os usuários podem ir para descobrir novos jogos baseados em blockchain, se conectarem a outros entusiastas de Play2Earn, e ter direito de opinar no desenvolvimento futuro dos jogos do metaverso. Assim como o The Sandbox, o Metacade quer se livrar dos estúdios de jogos financiados por capital de risco que deixam a comunidade de lado em troca de lucro. Ao invés disso, o time por trás do Metacade quer colocar novamente o valor nas mãos dos jogadores.

Eles estão se focando em três aspectos: Play2Earn, Create2Earn, e Work2Earn, que irão provavelmente revolucionar o panorama do GameFi como conhecemos. Vamos explorar.

O Que Irá Impulsionar o Metacade para o Status de Líder de Mercado?

Obtenha uma vantagem no Play2Earn

À medida que o Play2Earn cresce rapidamente em popularidade, o número de jogadores e jogos no mercado também irá crescer maciçamente, o que tornará difícil encontrar a) os melhores jogos e b) os jogos que oferecem as melhores recompensas. Com o Metacade, você pode ler (e ser pago para escrever) reviews, ver o ranking dos melhores, e compartilhar dicas em tempo real para aproveitar ao máximo sua experiência de Play2Earn.

Financiamento Dirigido pela Comunidade

Um dos aspectos mais empolgantes do Metacade é o lançamento do Metagrants, no qual os usuários votam para financiar seus projetos favoritos em andamento. O vencedor ganha não apenas suporte financeiro para desenvolver seu projeto, mas a comunidade do Metacade também pode interagir diretamente com os desenvolvedores, e oferecer feedback para ajudar a moldar o sucesso do jogo. Lançar esses jogos através dos servidores de arcade do Metacade serve para fortalecer a plataforma como um todo, já que projetos impulsionados pela comunidade retornam ao sistema.

Economia de “Bicos” para o GameFi

Parte da visão do Metacade para o futuro é criar uma plataforma onde os usuários possam se conectar, conversar com entusiastas que pensam como eles, jogar alguns de seus jogos favoritos, e encontrar oportunidades de receber para fazer o que eles amam. Você pode encontrar qualquer coisa desde um pequeno trabalho testando um jogo por algumas horas, até um estágio com uma companhia líder em desenvolvimento em blockchain. 

Aproveite ao Máximo Seus Jogos Favoritos Com Campeonatos

Utilizando o token do Metacade, MCADE, os jogadores podem entrar em campeonatos para ganhar grandes prêmios dos jogos que eles já amam jogar. Jogue em um time com seus amigos ou participe solo em competições épicas para demonstrar suas habilidades e lucrar ainda mais com seus jogos favoritos de Play2Earn.

Devo Comprar o Metacade ou The Sandbox?

Se o The Sandbox é o jogo que os jogadores jogam, então o Metacade é o lugar onde eles encontram esses jogos. O Metacade conta com o crescimento da indústria de jogos em blockchain para ter sucesso, enquanto o The Sandbox conta totalmente com o crescimento de sua base de usuários, então é possível argumentar que o Metacade é o menos arriscado dos dois.

Ambos os projetos podem ser compras excelentes para o futuro do metaverso. Mas com uma taxa de crescimento dos jogos em blockchain projetada para crescer 10x nós próximos três anos, não seria nenhuma surpresa se o Metacade se mostrar como o melhor investimento.

Você pode comprar The Sandbox no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post The Sandbox e o Metacade Irão se Tornar os Líderes de Mercado no Metaverso? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/sandbox-e-o-metacade-irao-se-tornar-os-lideres-de-mercado-no-metaverso/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.