13/11/2022 às 23h48min - Atualizada em 14/11/2022 às 00h00min

Fantástico homenageia Gal Costa e Rolando Boldrin, grandes nomes da cultura nacional

Semana foi marcada por tristes despedidas para a música brasileira. O Show da Vida exibe o encerramento do último show de Gal Costa. Cantora se apresentou pela última vez em um festival de música em São Paulo.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/13/fantastico-homenageia-gal-costa-e-rolando-boldrin-grandes-nomes-da-cultura-nacional.ghtml
Semana foi marcada por tristes despedidas para a música brasileira. O Show da Vida exibe o encerramento do último show de Gal Costa. Cantora se apresentou pela última vez em um festival de música em São Paulo. Fantástico exibe trechos do último show de Gal Costa
A semana foi marcada por tristes despedidas para a música brasileira. O Fantástico homenageia Gal Costa e Rolando Boldrin, grandes nomes da cultura nacional.
Um dos ícones da música caipira nacional, o cantor e compositor Rolando Boldrin morreu na quarta-feira (9), aos 86 anos. Boldrin era ainda apresentador e ator - participou de 32 novelas.
Veja a homenagem do Globo Rural ao cantor e apresentador Rolando Boldrin
O Show da Vida também presta sua homenagem a Gal Costa. A diva da música brasileira também morreu na quarta (9). Veja o encerramento do último show da cantora no vídeo acima. Ela se apresentou pela última vez em setembro, em um festival de música em São Paulo. Naquela noite, 16 mil pessoas tiveram o privilégio de ver, de pertinho, uma Gal forte, cheia de energia.
Causa da morte de Gal Costa não será divulgada a pedido da família
ESPECIAL: Gal Costa, a mãe de todas as vozes
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/11/13/fantastico-homenageia-gal-costa-e-rolando-boldrin-grandes-nomes-da-cultura-nacional.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.