11/12/2022 às 23h50min - Atualizada em 12/12/2022 às 00h00min

Gabriel Monteiro é tema de série documental do Globoplay

A série documental "Gabriel Monteiro: Herói Fake" esmiúça em quatro episódios as atividades do ex-vereador. Gabriel está preso preventivamente por acusações de quatro casos de estupro. Ele também é réu por assédio sexual e por gravar e armazenar vídeo de sexo com menor de 16 anos.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/12/11/gabriel-monteiro-e-tema-de-serie-documental-do-globoplay.ghtml

A série documental "Gabriel Monteiro: Herói Fake" esmiúça em quatro episódios as atividades do ex-vereador. Gabriel está preso preventivamente por acusações de quatro casos de estupro. Ele também é réu por assédio sexual e por gravar e armazenar vídeo de sexo com menor de 16 anos. Gabriel Monteiro é tema de série documental do Globoplay
Em março deste ano, reportagens do Fantástico denunciaram o então vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro. As vítimas relataram casos de assédio moral e abuso sexual. O caso ganhou repercussão e continuou a ser investigado. O resultado desse trabalho jornalístico é a série documental "Gabriel Monteiro: Herói Fake", uma produção original Globoplay.
O policial, expulso pela PM, não tratava os vídeos dele como ficção. Mas denúncias exibidas pelo Fantástico trincaram a imagem de um dos maiores influenciadores digitais do Brasil. O documentário esmiuçou horas de material gravado e conversou com pessoas que comviveram com o ex-vereador.

Você vai ver no vídeo acima:
Como Gabriel Monteiro fazia nas edições dos vídeos, alterando a realidade do que aconteceu
Ex-vereador se antecipava à equipe, procurando pessoas que poderiam trazer problema
Gabriel chegou a pressionar entrevistados a desmentirem as entrevistas nas redes dele
As denúncias de humilhações e constrangimentos sofridas pela equipe de Gabriel
O padrão das vítimas dele: todas eram muito jovens e fãs de Monteiro
Os escândalos que chocaram a opinião pública
Gabriel Monteiro
Reprodução
Caso Gabriel Monteiro: cronologia da primeira denúncia até a prisão
Gabriel Monteiro: entenda as acusações contra o ex-vereador
Gabriel hoje está preso preventivamente por acusações de quatro casos de estupro. Ele também é réu por assédio sexual e por gravar e armazenar vídeo de sexo com menor de 16 anos. "Gabriel Monteiro – Herói Fake" joga luz naquilo que o vereador cassado queria esconder.
Ouça os podcasts do Fantástico:
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast 'Prazer, Renata' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Prazer, Renata' na sua plataforma preferida. Toda segunda-feira tem episódio novo.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast 'Bichos Na Escuta' está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o 'Bichos na Escuta' na sua plataforma preferida. Toda quinta-feira tem episódio novo.

Fonte: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2022/12/11/gabriel-monteiro-e-tema-de-serie-documental-do-globoplay.ghtml

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.