26/12/2022 às 23h35min - Atualizada em 27/12/2022 às 00h00min

Homem é preso suspeito de matar cachorro a pauladas no interior do AM

Suspeito alegou à polícia que ficou irritado porque o animal estaria passando doença dermatológica para a filha dele.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/26/homem-e-preso-suspeito-de-matar-cachorro-a-pauladas-no-interior-do-am.ghtml
Suspeito alegou à polícia que ficou irritado porque o animal estaria passando doença dermatológica para a filha dele. Cachorro é espancado até a morte em Parintins, no Amazonas
Um homem foi preso suspeito de matar um cão a pauladas em Parintins, no interior do Amazonas, no domingo (25). De acordo com a polícia, ele ainda jogou o corpo do animal em um terreno baldio próximo à residências.
De acordo com testemunhas, o homem teria ficado revoltado porque o cão que era dele estaria em cima de uma cama na casa, e por isso ele teria espancado o animal até a morte. Imagens mostram o corpo do animal abandonado próximo ao terreno baldio.
Ao perceberem a violência, os vizinhos denunciaram o caso à Polícia Militar, que foi ao local e prendeu o suspeito. Aos policiais, ele alegou que ficou irritado porque o animal estaria passando doença dermatológica para a filha dele.
Ainda segundo a polícia, este ano, foram registrados 10 casos de maus tratos a animais em Parintins. O crime é previsto por lei e pode gerar uma pena de prisão de dois a cinco anos. Uma ONG de proteção aos animais acompanhou o caso e ressaltou a necessidade da denúncia para evitar casos como esse.
O caso segue sob investigação. Na tarde desta segunda-feira (26), o suspeito passou por audiência de custódia e vai responder em liberdade.
*Com informações de Jean Beltrão, da Rede Amazônica
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2022/12/26/homem-e-preso-suspeito-de-matar-cachorro-a-pauladas-no-interior-do-am.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.