13/01/2023 às 22h28min - Atualizada em 14/01/2023 às 00h00min

Apoiador de Bolsonaro, senador Alan Rick tem perfis retidos em redes sociais

Contas do senador estão indisponíveis no Instagram e Twitter. Assesoria do político afirmou que houve instabilidade.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/01/13/apoiador-de-bolsonaro-senador-alan-rick-tem-perfis-retidos-em-redes-sociais.ghtml

Contas do senador estão indisponíveis no Instagram e Twitter. Assesoria do político afirmou que houve instabilidade. Alan Rick teve contas retidas nas redes sociais
Diego Gurgel/Secom
O senador Alan Rick (União Brasil) teve os perfis do Instagram e Twitter retidos. A conta do senador no Twitter aparece como retida "em resposta a uma demanda legal" e no Instagram está como "usuário não encontrado. É possível ainda acessar o perfil de Alan Rick no Facebook.

A conta é "retida" em casos que envolvem a legislação do local da conta ou publicação de um tuíte. O Twitter apresenta duas mensagens de retenção (em inglês), de acordo com o motivo da punição
Nesta sexta-feira (13), a assessoria do senador informou que a conta dele no Instagram não foi deletada. O que ocorreu, segundo a nota, foi 'instabilidade na plataforma que está dificultando o acesso às publicações do perfil dele'.
Perfis de Alan Rick aparecem indisponíveis em algumas redes sociais
Reprodução
O comunicado afirma também que a Meta, responsável pelo Instagram, Facebook e WhatsApp, foi acionada para resolver os problemas.
Apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro, no último domingo (8), quando houve os atos terroristas em Brasília, o senador do Acre fez uma postagem no Twitter dizendo que as manifestações eram pacíficas.
"Demonstram a indignação pela eleição de um presidente condenado por corrupção e que tantos danos causou ao país", diz parte da publicação.
Senador chamou de manifestações pacíficas atos terroristas em Brasília no último domingo (8)
Reprodução
Reveja os telejornais do Acre

Fonte: https://g1.globo.com/ac/acre/noticia/2023/01/13/apoiador-de-bolsonaro-senador-alan-rick-tem-perfis-retidos-em-redes-sociais.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.