24/01/2023 às 23h41min - Atualizada em 25/01/2023 às 00h00min

Homem é preso após agredir namorada e quebrar patas de cachorro em Manaus

De acordo com a polícia, além de agredir a namorada, o suspeito ainda sufocou o cachorro dela e o jogou no chão, quebrando as duas pernas do animal.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/24/homem-e-preso-apos-agredir-namorada-e-quebrar-patas-de-cachorro-em-manaus.ghtml

De acordo com a polícia, além de agredir a namorada, o suspeito ainda sufocou o cachorro dela e o jogou no chão, quebrando as duas pernas do animal. Animal teve as patas fraturadas ao ser arremessado pelo suspeito.
Divulgação
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após agredir a namorada, de 27 anos, e quebrar as patas do cachorro dela. O caso ocorreu na quinta-feira (19), em Manaus.
De acordo com a delegada Débora Mafra, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra Mulher da Centro-Sul (DECCM), a vítima e o suspeito namoravam há um ano, e estavam prestes a terminar o relacionamento devido o comportamento agressivo do homem.
Durante a madrugada de quinta-feira, o casal iniciou um briga e o suspeito agrediu a namorada. Diante da agressão, ela decidiu ir embora de casa. A vítima pegou o seu cachorrinho, de um mês de vida, e tentou sair do apartamento.
A delegada contou que o suspeito tirou o animal das mãos da mulher e sufocou o cachorro.
"Ele toma o cachorrinho da mão dela e começa a enforcar e tapar o focinho dele. Ela pediu para que ele largasse o cachorrinho dela. Ele jogou com força o animal no chão, fraturando as duas pernas do cachorrinho", contou a delegada.
O homem saiu da casa levando o celular da vítima. A mulher pediu ajuda da Polícia Militar, que conseguiu prender ele em flagrante.
O homem foi preso por lesão corporal e injúria contra sua companheira. Ele também deve responder por maus-tratos ao animal.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/01/24/homem-e-preso-apos-agredir-namorada-e-quebrar-patas-de-cachorro-em-manaus.ghtml
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.