25/01/2023 às 18h54min - Atualizada em 26/01/2023 às 00h01min

O Metacade Vai Conseguir Evitar O Grande Colapso Das Criptomoedas?

O colapso da FTX adicionou combustível na fogueira para o grande colapso das criptomoedas de 2022. As criptomoedas pertencem a uma classe de ativos de alto risco e alto retorno - e o fiasco da FTX demonstrou fraquezas inerentes das quais a indústria pode tirar lições. Apesar do colapso da FTX, a Web3 continua a crescer. Projetos novos como o Metacade (MCADE) refletem o nível de inovação que pode ser encontrado no espaço.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-vai-conseguir-evitar-o-grande-colapso-das-criptomoedas/

O colapso da FTX adicionou combustível na fogueira para o grande colapso das criptomoedas de 2022. As criptomoedas pertencem a uma classe de ativos de alto risco e alto retorno – e o fiasco da FTX  demonstrou fraquezas inerentes das quais a indústria pode tirar lições.

Apesar do colapso da FTX, a Web3 continua a crescer. Projetos novos como o Metacade (MCADE) refletem o nível de inovação que pode ser encontrado no espaço. Continue lendo para aprender porquê o MCADE pode ser o melhor investimento do ano.

O grande colapso das criptomoedas: 2022 foi um ano para esquecer

Após um importante colapso das criptomoedas em 2022, investidores estão começando a se perguntar onde o fundo do bear market pode estar. O Bitcoin (BTC) já perdeu mais de 75% de seu valor, enquanto muitas altcoins, incluindo Axie Infinity (AXS), Shiba Inu (SHIB), e Avalanche (AVAX), sofreram uma redução de preço de 90% desde seus picos históricos de 2021.

O colapso das criptomoedas teve efeitos catastróficos para alguns importantes jogadores do mercado, com a FTX – a segunda maior exchange centralizada (CEX) na época – declarando falência e causando o mercado inteiro a cair ainda mais após falir em novembro de 2022.

A capitulação da FTX foi causada em grande parte pela má administração do tesouro por Sam Bankman-Fried (SBF) e fraude dos fundos dos usuários através da Alameda Research, que era um fundo de cobertura sob o controle de SBF. 

Após a insolvência da FTX e da Alameda ter se tornado aparente no início de novembro, a FTX congelou os saques dos clientes. Todas as criptomoedas mantidas na plataforma foram perdidas e atualmente não está claro se os usuários verão seus ativos digitais novamente. Foi um forte lembrete dos riscos inerentes envolvidos na centralização, especialmente em uma indústria onde orientações regulatórias não são claras. 

O colapso das criptomoedas teve diversas baixas importantes, sendo a maioria plataformas de custódia sob liderança centralizada. FTX, Celsius NetworkThree Arrows CapitalVoyager, e até mesmo Terra Ecosystem em algum nível, são todos lembretes de que auto custódia é, de longe, a maneira mais segura para investidores de manterem seus ativos digitais durante um colapso nas criptomoedas.

Bear markets não duram para sempre, e o Metacade pode ser a melhor compra nesse momento.

Apesar do colapso das criptomoedas e o atual bear market, ainda há milhões de investidores pelo mundo que estão buscando comprar enquanto os preços estão baixos. Uma das melhores compras do momento é o Metacade – ele é um projeto novo, animação está começando a se criar, e ele pode evitar o colapso do Metacade cripto completamente.

O Metacade anunciou recentemente o início da pre-sale de seu token, com 140.000.000 tokens MCADE sendo vendidos nas primeiras poucas semanas. Investidores injetaram $1,12 milhão na fase beta, com importantes retornos sendo previstos para essa nova previsão de GameFi.

O que é o Metacade?

O Metacade é o primeiro arcade dirigido pela comunidade e o maior projeto na blockchain de seu tipo. A plataforma terá muitos jogos arcade diferentes Play2Earn (P2E), desde títulos clássicos até jogos que foram desenvolvidos especificamente para o arcade do metaverso.

Almejando se tornar um hub comunitário para usuários da Web3, o Metacade já está atraindo um significativo número de seguidores. Usuários podem descobrir as últimas tendências, aprender truques e dicas de uma variedade de jogos da blockchain, e ter muitas oportunidades de ganho diretamente na plataforma.

Como funciona o MCADE?

O token MCADE será usado para ganhar acesso ao arcade, onde jogadores podem progredir através de infinitos níveis em um leque de jogos P2E. O Metacade também hospedará torneios, onde jogadores podem se enfrentar frente a frente pela chance de ganhar grandes prêmios pagos em tokens MCADE.

O Metacade também está introduzindo um mecanismo Create2Earn, que recompensará sua comunidade pelo compartilhamento de informações e criação de conteúdos na plataforma. Os conteúdos incluem alpha, avaliações de jogos, ideias, e interação com outros usuários – coisas que geram recompensas em tokens para o criador do conteúdo.

A funcionalidade Work2Earn é outro método de ganhar uma renda cripto no Metacade. Usuários podem acessar oportunidades de emprego pagas, desde trabalhos de curto prazo até posições de longo prazo em empresas da Web3. Todas as funções serão pagas em cripto, pois o Metacade almeja apoiar usuários que querem começar uma carreira na blockchain.

O Metacade é (literalmente) um divisor de águas

O Metacade é construído por jogadores, para jogadores. Um dos objetivos do time é apoiar o futuro dos próprios jogos na blockchain, com o programa Metagrants sendo um veículo para encorajar desenvolvedores enquanto eles inovam no espaço.

A comunidade votará para decidir quais novos jogos eles mais gostariam de jogar. Jogos vencedores receberão financiamento em seu estágio inicial e serão lançados no Metacade. o que pode ajudar a introduzir jogos novos no mundo da Web3 e guiar a indústria de jogos rumo à descentralização.

O MCADE poderia alcançar $5 em 2023?

O Metacade já está começando a decolar, apesar da capitulação da FTX e o colapso das criptomoedas de 2022. O projeto teve sua fase beta liquidada rapidamente, e o token MCADE logo será lançado em exchanges descentralizadas (DEXs), o que poderia aumentar ainda mais seu alcance.

Especialistas estão prevendo mudanças explosivas no preço após o mercado se recuperar do colapso das criptomoedas. Até 2025, o MCADE pode vir a alcançar $5 em valor – um ganho de 250x em relação ao final da pre-sale.

Vale a pena comprar MCADE?

A pre-sale do MCADE é uma ótima oportunidade de investimento. O token foi lançado a apenas $0,008, e o preço está gradualmente subindo a $0,02 durante a pre-sale. A capitulação da FTX não teve efeito na demanda por MCADE durante a fase beta e espera-se que o token seja liquidado durante cada rodada subsequente de financiamento.

Para conseguir o melhor preço possível para o MCADE, investidores devem ser rápidos. Na pre-sale, quem chegar primeiro se serve primeiro, e o preço subirá quando cada rodada for liquidada. O Metacade parece ser um dos únicos projetos que vão conseguir se desviar do bear market, o que o torna uma adição de valor a qualquer portfólio.

Você pode participar da pre-sale do MCADE aqui.

The post O Metacade Vai Conseguir Evitar O Grande Colapso Das Criptomoedas? appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-vai-conseguir-evitar-o-grande-colapso-das-criptomoedas/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.