26/01/2023 às 22h55min - Atualizada em 27/01/2023 às 00h00min

Suspeito mata homem a facadas em área movimentada de BH

Vítima deixou filha de 18 anos e neta de dois meses de idade.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/01/26/suspeito-mata-homem-a-facadas-em-area-movimentada-de-bh.ghtml

Vítima deixou filha de 18 anos e neta de dois meses de idade. Jefferson Tadeu, de 43 anos, morreu no local
Reprodução/Redes Sociais
Um homem, de 43 anos, foi assassinado a facadas na área hospitalar de Belo Horizonte, uma das mais movimentadas da capital. O crime foi no fim da tarde desta quinta-feira (26). O suspeito não foi preso.

De acordo com testemunhas, Jefferson Tadeu Barbosa manifestava interesse em uma mulher que estava em outro relacionamento. O companheiro dela estava no sistema prisional e, há dois meses, soube das investidas amorosas da vítima à mulher.
Ainda segundo testemunhas, assim que o suspeito conseguiu a liberdade, foi tirar satisfação com Jefferson, na praça Hugo Werneck, no bairro Santa Efigênia, Região Leste da cidade. A mulher também participou da discussão, que terminou com Jefferson golpeado com uma faca por nove vezes. Sete delas na região do peito.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram, Jefferson já estava sem vida. Ele deixou uma filha de 18 anos e uma neta, de dois meses de idade.
O suspeito e a mulher conseguiram fugir. Até a última atualização desta reportagem, não haviam sido presos.
Os vídeos mais vistos do g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/01/26/suspeito-mata-homem-a-facadas-em-area-movimentada-de-bh.ghtml

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.