08/02/2023 às 11h05min - Atualizada em 09/02/2023 às 00h01min

Bilionários das Criptomoedas Perdem Bilhões Enquanto Especialistas Prevêem que o Preço do Metacade Irá Decolar

Bilionários do mundo dos criptoativos estão entre aqueles que sofreram bastante com o colapso das criptomoedas de 2022, vendo bilhões de dólares desaparecerem de seus investimentos. À medida que os mercados foram carregados pela declaração de falência de grandes nomes do cripto, como a Luna e a FTX, e as economia global sofrendo por diversas outras razões, bilionários cripto viram, horrorizados, o valor de seus ativos despencaram da noite pro dia.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/bilionarios-das-criptomoedas-perdem-bilhoes-enquanto-especialistas-preveem-que-o-preco-do-metacade-ira-decolar/

Bilionários do mundo dos criptoativos estão entre aqueles que sofreram bastante com o colapso das criptomoedas de 2022, vendo bilhões de dólares desaparecerem de seus investimentos. À medida que os mercados foram carregados pela declaração de falência de grandes nomes do cripto, como a Luna e a FTX, e as economia global sofrendo por diversas outras razões, bilionários cripto viram, horrorizados, o valor de seus ativos despencaram da noite pro dia.

Esses eventos abalaram a confiança dos investidores, mas a boa notícia para os bilionários cripto e aqueles buscando dar seus primeiros passos em investimentos cripto é que existem projetos oferecendo enorme potencial de ganhos. Um deles é a nova plataforma de jogos em blockchain, o Metacade.

O que é o Metacade?

Metacade é o primeiro arcade virtual online do mundo que utiliza a tecnologia de blockchain para oferecer aos jogadores a mais vasta gama de títulos de play-to-earn (P2E) da história do metaverso. O projeto almeja reunir entusiastas de jogos em uma localização central, para construir uma comunidade de pessoas com gostos e ideias semelhantes enquanto empodera jogadores e fãs de GameFi para determinarem a direção futura da plataforma.

A funcionalidade de P2E é a principal força de atração para trazer entusiastas de jogos para o hub. Ao contrário de outras plataformas de jogo no metaverso que dependem de um único título para atrair jogadores, a vasta biblioteca de jogos do Metacade tem algo para jogadores de todos os tipos. Desde o jogador casual querendo vencer de seus amigos em um tradicional duelo Streetfigher até os jogadores sérios de campeonatos, todos que participarem poderão ganhar recompensas em cripto.

Como o Metacade Funciona?

O MCADE é a moeda que fornece o combustível para a plataforma do Metacade. Ele sustenta todas as facetas do projeto, fornecendo financiamento que flui para as carteiras dos jogadores e supre o ímpeto de posicionar o Metacade na liderança da revolução de jogos do metaverso.

A Receita é gerada através de vários canais, alguns da comunidade e outros de fontes externas. Os membros do Metacade podem investir em staking os tokens MCADE para entrar em campeonatos online e sorteios de prêmios como parte do esquema Compete2Earn e jogando títulos de pay-to-play como fariam em um arcade do mundo real.

O financiamento externo vem de publicidade no hub, venda de espaço para outros desenvolvedores lançarem jogos no Metacade através do programa launchpad, e a partir do Q1 de 2024, o Metacade vai permitir que empresas de Web3 postem as mais empolgantes oportunidades de carreira no quadro de empregos do hub como parte da iniciativa Work2Earn.

Enquanto isso, a comunidade terá acesso a fontes de receita adicionais junto com o mecanismo primário de P2E. Uma dessas é através de sucesso em campeonatos de Compete2Earn, e outra é a plataforma Create2Earn, onde os usuário recebem recompensas em cripto por interações sociais no hub. Quanto mais eles criarem, mais eles ganham através de contribuições como reviews de jogos, compartilhamento de conhecimento, e engajamento em bate-papos ao vivo.

Metacade: Dirigindo a inovação no GameFi

Uma das ideias mais interessantes gerando interesse no Metacade é seu inovador esquema Metagrants, que busca elevar a plataforma a novas alturas enquanto fornece suporte para o setor da Web3 como um todo através da promoção e investimento em novas ideias.

Os desenvolvedores são encorajados a submeter ideias para novos jogos exclusivos, enquanto os detentores de tokens MCADE podem votar neles. As submissões mais populares recebem financiamento do tesouro da plataforma para trazer para a realidade as ideias dos desenvolvedores. O esquema será lançado no Q3 de 2023, com o primeiro título lançado no Q1 de 2024.

O esquema Metagrants fornece a comunidade do Metacade grande autonomia para determinar a direção do hub e abre acesso para alguns dos melhores e mais empolgantes novos títulos na Web3, com jogos totalmente apoiados pela comunidade enchendo o arcade da plataforma.

O MCADE pode chegar a $1 em 2023?

hype gerado pelo Metacade através de seu evento de pre-sale viu o fenomenal valor de $5.6m arrecadado em apenas 11 semanas. Esse valor continua a crescer à medida que os investidores migram  para o MCADE, cimentando-o como um dos melhores investimentos cripto do ano.

O preço do MCADE é atualmente $0.013, e irá aumentar em valor para um valor eventual de $0,02 quando a pre-sale terminar. As previsões são de que quando o MCADE chegar nas corretoras, o interesse vai disparar. Com os investidores da pre-sale segurando seus tokens para ver quais ganhos podem obter e novos investidores disputando os ganhos restantes, previsões do MCADE passar pela barreira de $1 em 2023 parecem bastante realistas.

Compre MCADE agora: O melhor investimento de GameFi de 2023

Com um preço de $0.013, o MCADE parece subvalorizado, mesmo considerando as atuais condições de bear market. Seu incrivelmente bem feito e popular roteiro, combinado com o enorme potencial de longo prazo do Metacade, faz desta uma excepcional oportunidade de investimento em 2023.

Embora investir em MCADE não substituirá rapidamente os bilhões perdidos dos bilionários de cripto, essa é uma incrível oportunidade de investimento para qualquer investidor cripto.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Bilionários das Criptomoedas Perdem Bilhões Enquanto Especialistas Prevêem que o Preço do Metacade Irá Decolar appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/bilionarios-das-criptomoedas-perdem-bilhoes-enquanto-especialistas-preveem-que-o-preco-do-metacade-ira-decolar/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.