10/02/2023 às 15h53min - Atualizada em 12/02/2023 às 00h01min

O Shiba Inu Queima Milhões de Tokens Shib Na Expectativa de um Crescimento Rápido, Mas o Metacade Ainda É Uma Opção Melhor

Existem muitas maneiras diferentes com as quais os projetos cripto podem induzir um aumento de preço, e queimar tokens é uma das formas mais diretas de conseguir isso. Isso porque os tokens queimados são retirados do supply em circulação, transferindo seu valor aos tokens remanescentes.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-shiba-inu-queima-milhoes-de-tokens-shib-na-expectativa-de-um-crescimento-rapido-mas-o-metacade-ainda-e-uma-opcao-melhor/

Existem muitas maneiras diferentes com as quais os projetos cripto podem induzir um aumento de preço, e queimar tokens é uma das formas mais diretas de conseguir isso. Isso porque os tokens queimados são retirados do supply em circulação, transferindo seu valor aos tokens remanescentes.

Essa é uma ação utilizada pelo popular projeto de moeda meme Shiba Inu, que viu mais de 380 bilhões de tokens SHIB queimados desde que o fundador do Ethereum Vitalik Buterin queimou seu estoque de 410 trilhões em 2021.

Com um supply total de um quatrilhão de tokens, as queimas não estão fazendo muita diferença na previsão de preço do Shiba Inu, e com alguns novos projetos incríveis oferecendo o potencial de ganhos inéditos, competidores como o disruptor Metacade estão atraindo muitos detentores do SHIB.

É a utilidade do Metacade que o destaca?

Enquanto projetos de meme coin como o Shiba Inu tentam criar utilidade para o token para recuperar a popularidade, ou dependem de manchetes advindas de queimas grandes de tokens, é difícil para projetos continuarem a encontrar compradores por falta de progresso em seus ecossistemas.

Projetos com grandes ambições, utilizando tokens que têm um grande nível de utilidade, estão em uma posição muito mais forte, porque o preço do token pode ser empurrado para cima mesmo durante os mais gelados invernos cripto através do uso da plataforma que os tokens abastecem.

O Metacade é um exemplo perfeito desse tipo de projeto e uma rara oportunidade para os investidores que digeriram o conteúdo do seu white-paper e decidiram investir nesse projeto com enorme potencial desde o início.

Os planos que a equipe do Metacade definiram são boa parte do enorme sucesso da pre-sale até agora, que arrecadou fantásticos $6m rapidamente durante sua pre-sale. Esse nível de performance não é visto frequentemente, e é um indicador claro do potencial que muitos acreditam que o projeto tem para ganhos substanciais.

O que é o Shiba Inu (SHIB)?

O Shiba Inu é um projeto de moeda meme na blockchain do Ethereum, tendo seguido os passos do Dogecoin como um projeto encabeçado pelo desenho de um  cão Shiba Inu amigável. O Shiba Inu começou sem praticamente nenhuma utilidade, embora depois de acelerar como projeto que almeja replicar o sucesso do DOGE em uma chain mais flexível, a equipe do Shiba Inu conseguiu construir um ecossistema de DeFi para ligar o token a um produto funcional.

Previsão de Preço Geral do Shiba Inu: O SHIB pode se recuperar?

O Shiba Inu pagou o preço por sua utilidade limitada com uma queda de preço dramática desde o bull run de 2021. A dificuldade pela qual o projeto passa agora, impactando a projeção de preço do Shiba Inu, é o quão longe ele realmente pode ir em questão de utilidade, com muito pouco para diferenciá-lo de outros projetos no espaço de DeFi.

A previsão de preço do Shiba Inu parece fraca, e se o SHIB conseguir manter o preço de $0,000009 durante 2023, já será uma vitória para o projeto. A única chance que o projeto parece ter para o futuro é uma solução de layer-2 específica do SHIB chamada de Shibarium, que pode permitir maior acessibilidade para investidores menores que são afastados pelas altas taxas de transação do Ethereum.

O Shibarium pode ajudar a recuperar o impulso do SHIB, e é possível que o preço do SHIB dobre até 2025, para $0,000018, mas o projeto precisa fazer muito mais nos próximos um ou dois anos para ter uma chance.

O que é o Metacade (MCADE)?

O Metacade está impressionando os investidores com seus planos de construir um enorme arcade de play-to-earn, permitindo a jogadores de todos os tipos obter renda de seu passatempo favorito, seja jogando jogos casualmente, em campeonatos, e mesmo através de placares competitivos para chegar em posições de liderança.

A plataforma está preparada para incentivar o engajamento através de um sistema compreensivo de recompensas, incluindo mesmo atividades que não sejam de jogo mas que contribuam para a experiência de usuário da plataforma, como escrever conteúdo ou o engajamento com a comunidade.

Como o Metacade Funciona?

O poderoso utility token, MCADE, é usado como moeda na plataforma e para todas as compras e recompensas. O Token também garante aos detentores direitos de governança, como no programa Metagrants que permite à comunidade avaliar protótipos nos quais os detentores do MCADE podem votar para distribuir financiamento para o desenvolvimento, ajudando diretamente no futuro da biblioteca de jogos online.

Os investidores podem investir seus MCADEs em staking para ter uma renda passiva que é emitida em stablecoin para não diluir o supply geral, e isso faz com que o projeto tenha ainda mais apelo para investidores buscando uma opção de investimento de qualidade.

O projeto tem planos claros para um futuro autossuficiente, que é um componente crítico para um projeto ter um crescimento dramático no número de usuários. Diversas fontes externas de renda, incluindo um launchpad de jogos e publicidade dentro da plataforma já foram identificadas como parte de um plano coeso que parece pronto para estremecer o mundo dos jogos online como conhecemos.

Previsão geral de preço do Metacade: O MCADE pode chegar a um aumento de 100x em 2023?

O alto potencial que o Metacade tem mostrado é razão o bastante para que muitos investidores acreditem que o MCADE possa aumentar 100x mesmo depois da pre-sale terminar, com o MCADE a $2 por token – uma previsão muito mais otimista que a previsão de preço do Shiba Inu.

Com tanto potencial e um sentimento de inevitabilidade em relação ao crescimento dos usuários da plataforma, parece razoável que o MCADE podechegar a $5 até 2025 e, depois disso, o céu é o limite.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Shiba Inu Queima Milhões de Tokens Shib Na Expectativa de um Crescimento Rápido, Mas o Metacade Ainda É Uma Opção Melhor appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-shiba-inu-queima-milhoes-de-tokens-shib-na-expectativa-de-um-crescimento-rapido-mas-o-metacade-ainda-e-uma-opcao-melhor/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.