19/02/2023 às 23h50min - Atualizada em 20/02/2023 às 00h00min

'Hoje eu vi meu pai sorrir', disse Arlindinho sobre enredo e homenagem do Império Serrano

Arlindinho lembrou que algumas vezes chegou a achar que o pai não deveria participar do desfile, mas em outros momentos achava que o pai deveria estar na grande homenagem que o Império fez ao sambista.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/hoje-eu-vi-meu-pai-sorrir-disse-arlindinho-sobre-enredo-e-homenagem-do-imperio-serrano.ghtml
Arlindinho lembrou que algumas vezes chegou a achar que o pai não deveria participar do desfile, mas em outros momentos achava que o pai deveria estar na grande homenagem que o Império fez ao sambista. 'Hoje eu vi meu pai sorrir', diz Arlindinho após desfile do Império Serrano
Muito emocionado, Arlindinho falou da emoção de homenagear seu pai na Sapucaí na noite deste domingo (19). Com o enredo “Lugares de Arlindo”, o Império Serrano, que voltou ao Grupo Especial neste ano, fez uma grande homenagem ao sambista.
"Hoje eu vi meu pai sorrir, melhorar o semblante, um semblante mais leve. Acho que essa coisa de levar o corpo junto ao samba, esse juramento do sambista, é muito importante. A presença dele aqui é muito importante”, disse o filho do músico.
Arlindinho lembrou que algumas vezes chegou a achar que o pai não deveria participar do desfile.
"Em outros momentos achava que tinha. Mas eu vendo aqui ele sentindo essa energia, o jeito dele interagir com a gente, principalmente. Ele sempre se colocou muito positivo para tá aqui. O cara que se doou tanto para o Império, que me ensinou a ser Império. O pai que é o pai, que dá o máximo", disse ele.
Experiente no mundo do samba, o cantor Arlindinho assumiu um posto diferente durante o desfile da escola. Isso porque o artista, acostumado a saudar grandes nomes na avenida, nesta noite, foi parte da homenagem.
A escola de Madureira trouxe os 'Lugares de Arlindo' como enredo deste ano. " Eu nunca tinha saído na comissão de frente, ainda mais num lugar tão alto. O coração tá com o Império Serrano sempre a gente torce pra que ela volte no desfile das campeãs mas tá vamos tentar buscar o bi da grande Rio", disse o filho do bamba.
'Comissão de frente levantou a Sapucaí': Arlindinho fala sobre desfile do Império Serrano

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/19/hoje-eu-vi-meu-pai-sorrir-disse-arlindinho-sobre-enredo-e-homenagem-do-imperio-serrano.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.