20/02/2023 às 14h23min - Atualizada em 21/02/2023 às 00h01min

Enquanto Conversas sobre Guerra de Classes nas Criptos São Notícia, Empresas Como o Metacade Buscam Distribuir a Riqueza

Muitas manchetes estão dizendo que os investimentos em cripto estão fomentando uma guerra de classes, com alegações de que estão se tornando uma busca elitista inacessível a pessoas com menor renda disponível. Com o recente colapso da FTX sumindo com bilhões em ativos e afetando desproporcionalmente as pessoas comuns, conversas sobre uma guerra de classes cripto estão se intensificando.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/enquanto-conversas-sobre-guerra-de-classes-nas-criptos-sao-noticia-empresas-como-o-metacade-buscam-distribuir-a-riqueza/

Muitas manchetes estão dizendo que os investimentos em cripto estão fomentando uma guerra de classes, com alegações de que estão se tornando uma busca elitista inacessível a pessoas com menor renda disponível. Com o recente colapso da FTX sumindo com bilhões em ativos e afetando desproporcionalmente as pessoas comuns, conversas sobre uma guerra de classes cripto estão se intensificando.

Com algumas criptomoedas líderes, como a SOL, começando a demonstrar sinais de melhora depois do colapso da FTX (que fez os preços despencarem), novos projetos criptos como o Metacade estão fazendo todo o possível para criar ofertas que ajudem os investidores de diversas maneiras.

O que é o Metacade?

Metacade é um novo concorrente no mundo dos jogos de metaverso. Ele combina passado, presente e futuro em um hub empolgante, para atrair entusiastas de jogos e construir a maior comunidade de jogos do metaverso. 

Entre suas legiões de títulos estarão clássicos de arcade, os mais viciantes títulos de play-to-earn (P2E), e novos e empolgantes jogos utilizando aos máximo a blockchain e o Web3. Seu empolgante roadmap está pronto para revolucionar os jogos de metaverso muito além da própria plataforma, com inovações vazando para o mundo da Web3 como um todo.

Embora o Metacade conte com uma capacidade sem igual de levar jogadores para a plataforma, diversos outros empolgantes recursos de renda serão oferecidos à comunidade através do programa Create2Earn. Os membros da comunidade são incentivados a criar conteúdo no hub pelo oferecimento de recompensas por cada interação. Elas podem variar de compartilhar alphas até a participação em bate-papo ao vivo, criação de reviews de jogos, e compartilhamento das mais recentes dicas de jogos.

Além disso, os usuários podem investir em staking o token nativo MCADE para entrar em campeonatos online e sorteios de prêmios através da iniciativa Compete2Earn. Do Q1 de 2024 em diante, o esquema Work2Earn também oferecerá aos membros da comunidade acesso a trabalhos temporários, testagem paga de betas, e empolgantes oportunidades de carreira em tempo integral postadas no quadro de empregos externos do hub.

Metacade: Dirigindo a inovação no GameFi

Um dos recursos mais empolgantes que o Metacade está trazendo para a esfera de jogos no metaverso é o esquema Metagrants – uma faceta crítica do planos deles para ajudar a direcionar a revolução do GameFi, além dos limites da própria plataforma.

Sendo lançado no Q3 de 2023, os desenvolvedores são convidados a se inscreverem para receber financiamento para suportar a criação e desenvolvimento de títulos de P2E exclusivos para lançamento no Metacade. Cada aplicação é apresentada à comunidade do MCADE, que vota nas suas favoritas. As propostas mais populares recebem fundos para ajudar a transformar suas ideias em realidade, com a primeira onda de títulos devendo ser lançada no Q1 de 2024.

O Metagrants vai garantir verdadeira autonomia para a comunidade do Metacade, ajudando a controlar o destino e a direção da plataforma. Os membros obtêm direitos completos de votos sobre quais jogos serão feitos, o que significa que eles permanecem engajados com a plataforma ao longo do processo dessa forma – e são os primeiros a jogar os jogos que mais querem jogar.

O programa Metagrants é financiado pela economia autossuficiente da plataforma, que obtém sua receita de diversas fontes, tanto internas quanto externas. Os usuários da comunidade podem contribuir através das taxas de inscrição de campeonatos do Compete2Earn, investindo moedas MCADE em staking para apoiar a infraestrutura, e acessando títulos de pay-to-play. Ao mesmo tempo, o financiamento externo é gerado através de publicidade na plataforma, com o lançamento de jogos de outras empresas, e hospedando um quadro de empregos para empresas externas da Web3.

O MCADE é um investimento seguro?

Os desenvolvedores do Metacade aprenderam lições importantes do colapso da FTS e o fracasso de outros grandes nomes do cripto, e tomaram medidas extraordinárias para isolar a plataforma de atividades voláteis. 

O Metacade levou em conta as questões afetando a SOL depois do colapso da FTX e as preocupações com uma guerra de classes cripto. A Solana, que tinha ligações próximas com a FTX, perdeu mais de 50% de valor de mercado em novembro, porque os investidores temiam que Sam Bankman-Fried tivesse drenado sua carteira.

Para proteger os investidores de maus agentes, a equipe do Metacade foi verificada completamente por uma rigorosa auditoria da Certik, o que garante a qualidade e segurança do código, equipe e contratos da plataforma.

O Metacade coloca sua comunidade no centro de tudo que faz. Os investidores podem se sentir seguros não apenas porque o tesouro do Metacade é mantido em uma carteira de múltiplas assinaturas (o que significa que duas ou mais assinaturas privadas são necessárias para enviar transações) mas também porque o Metacade não tem acesso às carteiras dos usuários. Essas medidas extras de segurança fazem do Metacade um investimento seguro.

MCADE: Compartilhando a riqueza

Todos esses cuidados são para proteger o investimento de todos os usuários, não apenas dos mais ricos. Os planos do Metacade ajudam a garantir que o Metacade cresça em valor: valor que será refletido nos ativos MCADE e cada investidor. Além disso, diferentemente de moedas muito mais caras como a SOL, atualmente sendo negociada a $23,36, o preço do MCADE é muito mais acessível a todos.

Longe de ser parte de qualquer possível guerra de classes cripto, o valor atual do MCADE de $0,014 está disponível para investidores de todos os tipos, permitindo a eles obter sua parte dos lucros. O evento de pre-sale, que arrecadou fenomenais $5 milhões nas primeiras 10 semanas, já arrecadou até agora $7m, continuando o incrível ímpeto do projeto. 

Com o valor do MCADE subindo para $0,02 antes de ser listado em corretoras, as previsões são de que a demanda será alta quando isso acontecer, então a pre-sale é uma oportunidade que não deve ser perdida. Por isso, os investidores são aconselhados a agirem rapidamente para terem os melhores retornos.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post Enquanto Conversas sobre Guerra de Classes nas Criptos São Notícia, Empresas Como o Metacade Buscam Distribuir a Riqueza appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/enquanto-conversas-sobre-guerra-de-classes-nas-criptos-sao-noticia-empresas-como-o-metacade-buscam-distribuir-a-riqueza/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.