21/02/2023 às 23h40min - Atualizada em 22/02/2023 às 00h00min

Crianças viram protagonistas na avenida e em camarotes no desfile das escolas mirins na Sapucaí

Cerca de 30 mil pequenos sambistas de 16 escolas mirins cruzaram a avenida nesta terça-feira.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/21/criancas-viram-protagonistas-na-avenida-e-em-camarotes-no-desfile-das-escolas-mirins-na-sapucai.ghtml



Cerca de 30 mil pequenos sambistas de 16 escolas mirins cruzaram a avenida nesta terça-feira. Escolas Mirins encerram a festa no Sambódromo
Depois das escolas do Grupo Especial e da Série Ouro, nesta terça-feira as crianças foram as protagonistas dentro e fora da avenida, que se transformou em uma espécie de parque de diversões.
Cerca de 30 mil pequenos sambistas de 16 escolas mirins cruzaram a avenida. A diversão inclui entrada de graça na arquibancada e até tratamento VIP nos camarotes.
No Camarote +Brasil, os 450 convidados, participantes de sete projetos sociais, tiveram direito a lanche e fotos os troféus do Flamengo, que é o tema – e parceiro este ano – do camarote.
“Nunca tinha vindo e eu estou gostando muito”, disse Ana, de 12 anos
Crianças firam fotos com troféus do Flamengo em camarote
Luiza Griesang/Reprodução/TV Globo
“O mais bonito da ação social é ver o olhar deles do próprio camarote da Avenida Marques de Sapucaí, essa oportunidade de estar num camarote de luxo é extraordinária”, diz Alexis de Vaulx, CEO do camarote.
.
Um outro camarote, o Folia Tropical, também tem a tradição de receber crianças e jovens de projetos socais na terça de carnaval. Neste ano, foi preparada uma estrutura para 600 convidados. No intervalo, muitas brincadeiras.
A iniciativa acontece há dez anos em parceria com várias instituições, inclusive centros que atendem pessoas com deficiências.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/carnaval/2023/noticia/2023/02/21/criancas-viram-protagonistas-na-avenida-e-em-camarotes-no-desfile-das-escolas-mirins-na-sapucai.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.