02/03/2023 às 09h56min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h01min

O Metacade Está Pronto para ser o Maior Arcade Online no Mundo, Com os Tokens MCADE Sendo Vendidos Rapidamente

O espaço de jogos no blockchain está se multiplicando, com mais e mais investidores gravitando em direção às possibilidades oferecidas no metaverso. O potencial oferecido pelos expansivos mundos virtuais e integrados às mecânicas de renda play-to-earn (P2E) tem criado algumas das melhores oportunidades cripto no espaço do GameFi. Os planos do Metacade de se tornar o maior arcade online do mundo estão ajudando essa nova plataforma a se tornar potencialmente muito valiosa.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-esta-pronto-para-ser-o-maior-arcade-online-no-mundo-com-os-tokens-mcade-sendo-vendidos-rapidamente/


O espaço de jogos no blockchain está se multiplicando, com mais e mais investidores gravitando em direção às possibilidades oferecidas no metaverso. O potencial oferecido pelos expansivos mundos virtuais e integrados às mecânicas de renda play-to-earn (P2E) tem criado algumas das melhores oportunidades cripto no espaço do GameFi. Os planos do Metacade de se tornar o maior arcade online do mundo estão ajudando essa nova plataforma a se tornar potencialmente muito valiosa.

Mesmo com os jogos de blockchain crescendo, as capacidades únicas do Metacade fazem o hub se destacar de seus competidores. Esses são os motivos pelos quais ele é um sucesso entre os investidores.

O Metacade é um pioneiro dos jogos P2E

Depois do lançamento recente do evento de pre-sale do MCADE (o token do Metacade), os investidores estão ficando mais empolgados com as perspectivas do arcade online nos próximos anos. A pre-sale arrecadou $8,3m em apenas 14 semanas, obtendo um grande impulso.

O hype ao redor do Metacade é justificado, graças a sua vasta seleção futura de jogos de arcade online, em conjunto com muitas possibilidades para os usuários obterem renda passiva enquanto jogam. Com o aumento da adoção dos jogos de blockchain, que ameaçam “disruptar” a indústria de jogos, projetos como o Metacade estão bem posicionados para aprimorar a experiência dos usuários.

O setor de GameFi deve chegar a uma avaliação de $40 bilhões até 2025, embora a maioria dos títulos de GameFi só ofereçam uma única experiência de jogo para seus jogadores. O Metacade aumentará as expectativas através desse diverso conjunto de jogos e suas fontes de renda adicional únicas, além das suas mecânicas tradicionais de play-to-earn (P2E).

O MCADE pode chegar a $1 em 2023?

Quando a pre-sale do MCADE terminar, o token será lançado em corretoras centralizadas e descentralizadas, e a moeda MCADE estará disponível para o grande público. O lançamento de um número fixo de tokens em corretoras deve provocar uma disparada na demanda, o que deve resultar em uma rápida subida do preço.

Enquanto a notícia se espalha, destacando o Metacade como o melhor lugar para encontrar os melhores jogos P2E de blockchain e experiências de jogo, o MCADE deve novamente explodir de valor. Muitos analistas acreditam que $1 é algo possível para o MCADE, uma barreira que marcaria retornos de 50x em relação ao final da pre-sale.

O que é o Metacade?

Metacade é o primeiro arcade online do mundo com uma atitude voltada para a comunidade e uma vasta seleção de jogos de GameFi e P2E, com recursos indo além de apenas jogos. Assim como uma coleção crescente de jogos de arcade online com mecânicas de P2E integradas, a comunidade e o ecossistema geral da Web3 devem se beneficiar de diversas maneiras.

Os planos do Metacade de construir uma comunidade próspera de entusiastas de jogos de blockchain e aficionados por Web3 terão a ajuda do esquema Create2Earn, que recompensa os usuários por postarem conteúdo social no hub. As interações podem variar de reviews de jogos até o compartilhamento de alphas, passando por dicas de jogos e a participação em bate-papos ao vivo, além de discussões em sub-fóruns no estilo do Reddit. Cada interação útil receberá uma recompensa.

Como o MCADE Funciona?

O alcance do Metacade se estende para jogadores casuais e competidores veteranos. Tanto se o jogador quiser competir com seus amigos em duelos ou entrar em campeonatos para enfrentar o mundo, subir nos rankings e obter recompensas: o hub do Metacade está se moldando para ser o lugar ideal para ambos.

O hub também almeja ser um ponto central para a comunidade da Web3, atraindo os melhores talentos para encontrar as mais empolgantes oportunidades de emprego na indústria. A partir de 2024, o hub do Metacade irá incorporar um quadro de empregos para conectar os membros da comunidade com oportunidades de emprego em jogos de blockchain de meio-período ou tempo integral. Além disso, o recurso de Work2Earn terá a postagem de trabalhos temporários, funções de freelancer, e testagem beta – tudo dentro do Metacade, com pagamento de recompensas em cripto.

Metacade: Um jogo de blockchain inovador

Talvez o maior destaque do Metacade seja sua inovadora iniciativa “Metagrants”. Projetada para promover a criação de novos jogos de blockchain exclusivos para o Metacade, os desenvolvedores poderão se inscrever para um financiamento de estágio inicial para dar suporte ao processo de criação dos mais empolgantes novos títulos para a plataforma.

A comunidade do Metacade poderá escolher quais jogos receberão financiamento votando em seus favoritos em um grupo de ideias. Aqueles com mais votos serão produzidos, com o benefício de um financiamento para ajudar no processo. Esses direitos de votos fazem parte da transição gradual do Metacade para se tornar uma DAO completa até o final de 2024, quando todo o poder será devolvido da equipe do projeto para a comunidade.

MCADE: Uma cripto excelente para comprar agora para lucros de longo prazo

O evento de pre-sale do Metacade representa uma oportunidade fantástica para investidores conseguirem grandes ganhos e serem parte da crescente revolução do GameFi. Depois de ser lançado por apenas $0,008, o valor atual do MCADE é de $0,0155. Esse valor aumentará eventualmente para $0,02 ao final da pre-sale, antes do MCADE ser listado em corretoras cripto.

Os incríveis planos, excelente longevidade e atitude pioneira do projeto Metacade parecem prontos para fazer dele um gigante no mundo dos jogos de P2E. Investir no MCADE agora pode ser uma rara oportunidade de ter enormes lucros quando o Metacade se tornar o arcade online preferido de jogadores e fãs de cripto ao redor do mundo.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

The post O Metacade Está Pronto para ser o Maior Arcade Online no Mundo, Com os Tokens MCADE Sendo Vendidos Rapidamente appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/o-metacade-esta-pronto-para-ser-o-maior-arcade-online-no-mundo-com-os-tokens-mcade-sendo-vendidos-rapidamente/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
  • Elaine escreveu:
    08/03/2023 às 08h52min

    ➤Pessoal eu consegui um TRABALHO em HOME OFFICE, tem muitas vagas, recebi nesse mês R$4.397 e como esse dinheiro me salvou! Se você estiver precisando vai no SITE OFICIAL: http:trabalhoemcasacerto.blogspot.com

Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.