Tigre supera perda de técnico e desfalques, se agiganta e consegue bater de frente com o Alviverde, antes apontado como favorito, mas que sai vaiado no Serra Dourada
Quem projetou um massacre do Goiás sobre o Vila Nova acabou vendo uma partida muito mais equilibrada do que se esperava. Mesmo sem um técnico efetivo e com quatro desfalques entre os titulares, o Tigre se agigantou e conseguiu bater de frente com o Alviverde. Em vários momentos, o time colorado foi até melhor que o arquirrival e chegou a mandar uma bola na trave com Frontini no começo da etapa final. Porém, prevaleceu o empate sem gols na tarde deste domingo: 0 a 0 no Serra Dourada pela oitava rodada do Campeonato Goiano, a terceira do segundo turno.
Antes de sair vaiado pela própria torcida, o Goiás teve boas chances nos primeiros minutos, mas parou em grandes defesas do goleiro Wagner Bueno. Depois, porém, o Vila Nova teve mais volume e controlou as ações ofensivas. Com o resultado, o Alviverde segue líder do Grupo A com 17 pontos.
O Tigre continua como segundo colocado do Grupo B com 13. Na próxima rodada, domingo, os esmeraldinos recebem o Goianésia. Os colorados viajam para enfrentar o Crac em Catalão. Antes, no entanto, o Vila entra em campo pela Copa Verde para enfrentar o Brasília.
Globo Esporte TABELA