31/03/2023 às 08h26min - Atualizada em 31/03/2023 às 07h23min

Dois são presos em 2ª fase de operação contra tráfico de drogas em Luziânia

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Luziânia/GO. Agora, os autuados se encontram presos e à disposição da Justiça sem prazo para a soltura.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
foto- reproducao
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, prendeu, dois investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram presos por força de mandados de prisão decorrentes de investigação que já havia culminado com o desbaratamento de pontos de venda de entorpecentes na cidade.

Um dos alvos, de 24 anos, preso no Jardim Ingá, era funcionário de uma distribuidora de bebidas que funcionava como ponto de venda de drogas.


Como o vendedor não agia sozinho, também foi cumprido mandado de prisão preventiva contra o proprietário do estabelecimento, de 25 anos de idade, o qual já estava preso temporariamente desde a deflagração da primeira fase da Operação Efeito Dominó.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.