31/03/2023 às 08h41min - Atualizada em 31/03/2023 às 07h38min

Investigado por agressão e violência psicológica contra mulher é preso em Rubiataba

Segundo relatos, o indivíduo preso constantemente violentava psicologicamente a vítima dizendo que iria fazer com que ela sangrasse até a morte, e, em outras oportunidades, chegou a ameaçar tirar a visão de sua companheira. Tais crimes bárbaros foram investigados e serão reprimidos com os cumprimentos das cautelares.

Ana Karla Neto - enquantoissoemgoias.com
foto- reproducao
Nesta quinta-feira (30), A Polícia Civil de Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Rubiataba, deflagrou, em Ipiranga/GO, ação vinculada à Operação Átria, com objetivo de coibir, investigar e prevenir a prática de infrações penais praticadas no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

`Foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um indivíduo pela prática dos crimes de lesão corporal qualificada praticada contra a mulher por razões de condições do sexo feminino e de violência psicológica contra a mulher.`

O indivíduo preso constantemente violentava psicologicamente a vítima dizendo que iria fazer com que ela sangrasse até a morte, e, em outras oportunidades, chegou a ameaçar tirar a visão de sua companheira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.