18/04/2023 às 23h24min - Atualizada em 19/04/2023 às 00h00min

Adolescente de 15 anos e homem de 29, são detidos por tráfico de drogas

Drogas, dinheiro, balança de precisão e outros materiais foram apreendidos no bairro Jardim Pérola em Governador Valadares.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/04/18/adolescente-de-15-anos-e-homem-de-29-sao-detidos-por-trafico-de-drogas.ghtml



Drogas, dinheiro, balança de precisão e outros materiais foram apreendidos no bairro Jardim Pérola em Governador Valadares. Materiais apreendidos pela Polícia Militar
Polícia Militar
Um adolescente, de 15 anos, e um homem, de 29 anos, foram detidos por tráfico de drogas nesta terça-feira (18), no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares.
Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro a equipe avistou os suspeitos sentados, momento em que o adolescente passou um objeto para o homem.
Eles foram abordados e durante as buscas foi encontrado com o suspeito, de 29 anos, um tablete de maconha e uma porção de cocaína. Com o menor, foi encontrado um cigarro de maconha e 2 porções de mesma droga.
No quarto do adolescente foram encontrados, dois rádios comunicadores, R$ 410, uma balança de precisão, uma máquina de cartão e celulares.
Os materiais apreendidos e os suspeitos foram levados para a delegacia.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Fonte: https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/04/18/adolescente-de-15-anos-e-homem-de-29-sao-detidos-por-trafico-de-drogas.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.