07/04/2023 às 09h56min - Atualizada em 23/04/2023 às 00h01min

Previsões de Preço da Cardano – Pronta Para Decolar? Os Investidores Cripto se Voltam Para o Token ASI do AltSignals para Uma Maior Movimentação de Preço

Muitos investidores cripto veem potencial de longo prazo na ADA, mas alguns estão preocupados com sua instabilidade. Neste artigo, vamos destrinchar as previsões de preço da Cardano e o porquê de alguns investidores estarem analisando bem de perto o token ASI do AltSignals, que está em pre-sale, em busca de maior potencial.

guiadobitcoin
https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsoes-de-preco-da-cardano-pronta-para-decolar-os-investidores-cripto-se-voltam-para-o-token-asi-do-altsignals-para-uma-maior-movimentacao-de-preco/


Se você tem prestado atenção no mercado cripto nos últimos anos, existe uma boa chance que você tenha ouvido o nome da Cardano (ADA) sendo mencionado. 

Muitos investidores cripto veem potencial de longo prazo na ADA, mas alguns estão preocupados com sua instabilidade. Neste artigo, vamos destrinchar as previsões de preço da Cardano e o porquê de alguns investidores estarem analisando bem de perto o token ASI do AltSignals, que está em pre-sale, em busca de maior potencial.

A perspectiva para a Cardano para 2023 e os anos seguintes:

Ao longo do ano de 2021, a Cardano ganhou bastante tração, o que atraiu o interesse de muitos investidores do mercado de criptoativos. Com o benefício de tempos de transação mais rápidos que os do Ethereum e Bitcoin, a Cardano também proporciona menores custos e utilização de energia. Ela almeja entregar esses benefícios sem sacrificar escalabilidade e segurança.

Embora a criptomoeda tenha tido um grande ano em 2021, ela teve uma certa queda durante 2022. Um pouco disso foi por causa da queda do mercado de criptoativos como um todo, mas preocupações em relação ao desenvolvimento tardio da ADA também tiveram um peso.

Em setembro, a Cardano passou por uma atualização chamada de Vasil hard fork. Existe muita controvérsia a respeito dessa atualização, pois ela foi lançada para ajudar a Cardano a oferecer maior escalabilidade, funcionalidade, interoperabilidade e performance. Isso levantou a discussão sobre o futuro das criptomoedas e as mudanças de sentimentos em relação às previsões de preço da Cardano.

A Cardano (ADA) vai chegar a mais de $6,00?

Você pode estar pensando que esse seria um salto muito alto em relação ao valor atual da Cardano, e você está certo, mas é importante analisar o potencial de curto e longo prazo. Muitos analistas, incluindo Wallet Investor, CaptainAltCoin, CoinCodex, e outros, estão apresentando suas ideias em relação ao futuro das criptomoedas.

Uma das previsões de preço mais altas atualmente vem do PricePredictions.net. Eles preveem que é possível para a Cardano passar de $6,00 até o ano de 2030. Quando comparada a muitas outras previsões, é uma visão relativamente otimista.

Outra previsão de preço do CaptainAltCoin afirma que a ADA estará valendo cerca de $2,11 em 2030. Eles sentem que essa criptomoeda tem o potencial de ultrapassar $4, mas não antes do ano de 2040. Isso aumentou a discussão entre os investidores sobre a instabilidade da criptomoeda e como o token ASI do AltSignals pode ser uma alternativa decente.

O que é o token ASI do AltSignals?

Aproveitando os benefícios da inteligência artificial (IA), processamento de linguagem natural e aprendizado de máquina para conseguir prever tendências do mercado, o AltSignals vai adicionar um elemento de stack de IA à sua comunidade de investidores dedicados. Ele almeja fornecer análises de sentimento avançadas, gerenciamento de risco avançado, e um trading preciso e automatizado. Com seu ecossistema de IA, o AltSignals alega oferecer aos detentores dos tokens ASI uma vantagem significativa no mercado.

O token ASI age como uma assinatura para o ecossistema de IA da empresa, o ActualizeAI. O que os investidores poderão acessar nesse ecossistema está diretamente relacionado ao número de tokens ASI em suas carteiras. Isso é uma grande porção do incentivo da empresa para atrair investidores de criptoativos. 

Manter os tokens ASI também garantirá aos investidores acesso antecipado ao seu mais recente algoritmo de IA, o ActualizeAI.  Esses benefícios já parecem excelentes, mas também é importante entender a utilidade do token. 

A utilidade do token AltSignals estará focada no seguintes pontos:

  • ActualizeAI (Algoritmo de IA)
  • Produtos futuros impulsionados por IA
  • O AI Members Club
  • Oportunidades exclusivas de pre-sale
  • Campeonatos de trading
  • Governança da comunidade

É evidente que o token ASI planeja trazer novas oportunidades para o mercado de criptomoedas e o AltSignals. Embora a empresa almeja oferecer aos investidores numerosos benefícios, ela espera impactar o mercado fornecendo aos traders melhores chances de sucesso.

Como o token ASI vai mudar a indústria de sinais

O AltSignals almeja ajudar os traders com inteligência artificial. A empresa já enviou aos traders mais de 1.500 sinais, com um histórico de 64% de precisão. Sua nova camada de IA irá combinar aprendizado de máquina com processamento de linguagem natural (NLP) para obter os melhores resultados possíveis.

O modelo de regressão linear do AltSignals consegue prever os preços futuros de ativos com uma precisão surpreendente. À medida que eles avançam com o ActualizeAI, a empresa vai, eventualmente, mudar para modelagem preditiva. 

Isso vai dar aos investidores previsões precisas sobre as tendências futuras do mercado, muito antes que elas estejam claras. A integração de inteligência artificial pela empresa em múltiplos frontes a tornam uma forte concorrente no setor de sinais precisos e análises em geral. 

Vale a pena comprar o ASI?

Neste momento, o AltSignals está focado na pre-sale do seu token, o ASI. Com base no site deles, o ASI está valendo $0.012 por token, e já vendeu aproximadamente 30,76% dos tokens disponíveis. Não apenas o roteiro deles parece promissor, mas a empresa já tem um histórico impressionante e pode, potencialmente, oferecer retornos de 100x para os investidores da pre-sale.

Esse é também o momento perfeito para promover a narrativa de inteligência artificial no mercado de criptoativos, pois a inteligência artificial causou grande impacto no mundo nos últimos anos. A tecnologia está encontrando usos em praticamente todas as indústrias, e o AltSignals almeja ser um líder para a inteligência artificial no mercado de sinais para criptoativos. Considerando que seu roteiro ainda está no início, aproveitar a pre-sale pode ser um investimento sólido.

Você pode participar da pre-sale do AltSignals aqui.

The post Previsões de Preço da Cardano – Pronta Para Decolar? Os Investidores Cripto se Voltam Para o Token ASI do AltSignals para Uma Maior Movimentação de Preço appeared first on Guia do Bitcoin.



Fonte: https://guiadobitcoin.com.br/noticias/previsoes-de-preco-da-cardano-pronta-para-decolar-os-investidores-cripto-se-voltam-para-o-token-asi-do-altsignals-para-uma-maior-movimentacao-de-preco/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.