27/05/2023 às 22h34min - Atualizada em 28/05/2023 às 00h00min

Homem é morto a tiros durante campeonato de Jiu-jitsu na Arena Amadeu Teixeira

Tiroteio causou tumulto e desespero do público. Campeonato foi suspenso pela Polícia Militar

G1 Brasil
https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/27/homem-e-morto-a-tiros-durante-campeonato-de-jiu-jitsu-na-arena-amadeu-teixeira.ghtml



Tiroteio causou tumulto e desespero do público. Campeonato foi suspenso pela Polícia Militar Tiroteio na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus
José Lima, Rede Amazônica
Um homem de 25 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (27), dentro da Arena Amadeu Teixeira, localizada na zona Centro de Sul de Manaus.
A vítima foi assassinada por um suspeito ainda não identificado, ao tentar se esconder em um dos corredores da Arena. Imagens gravadas por testemunhas mostram o momento em que o público escuta os tiros no meio da competição.
O fato causou tumulto e desespero no público ao tentar sair do local.
Policiais da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência. Ainda não se sabe a identidade de possíveis suspeitos.
Testemunhas informaram que a vítima fazia parte de uma das academias que estavam participando da competição.
Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) informou que a segurança do evento é de inteira responsabilidade da Federação de Jiu-Jitsu Esportivo (FAJJE), organizadora do evento.
Nossa equipe entrou em contato com a organização, que preferiu não dar entrevistas.
A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/05/27/homem-e-morto-a-tiros-durante-campeonato-de-jiu-jitsu-na-arena-amadeu-teixeira.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.