09/06/2023 às 23h11min - Atualizada em 10/06/2023 às 00h00min

Golpe do PIX: homem é suspeito de levar garrafas de uísque sem pagar de bar em Belo Horizonte; VÍDEO

Segundo a proprietária do estabelecimento, suspeito simulou uma transferência e saiu do bar. Ela registrou um boletim de ocorrência.

G1 Brasil
https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/06/09/golpe-do-pix-homem-e-suspeito-de-levar-garrafas-de-uisque-sem-pagar-de-bar-em-belo-horizonte-video.ghtml



Segundo a proprietária do estabelecimento, suspeito simulou uma transferência e saiu do bar. Ela registrou um boletim de ocorrência. Bar em BH é vítima do golpe do PIX
Um bar no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi vítima do "golpe do PIX" nesta quinta-feira (8). Câmeras de segurança registraram a ação do suspeito, que teria levado garrafas de uísque avaliadas em mais de R$ 500 sem pagar.
Segundo a sócia do estabelecimento, Tânia Oliveira, inicialmente o suspeito perguntou se o bar vendia cigarros. Após ela responder que não, ele pediu duas garrafas de uísque.
"Ele falou assim: 'Você pode pegar para mim rápido, por favor? Porque eu estou com pressa'. Eu fui lá correndo pegar as garrafas e voltei, ele perguntou se as garrafas eram originais, eu mostrei que eram originais, e ele já começou a segurar as garrafas", contou Tânia.
Câmera registra suspeito de aplicar golpe do PIX em bar de BH
Circuito interno
Ela questionou qual seria a forma de pagamento do valor, um total de R$ 548, e o suspeito disse que faria um PIX. Tânia falou que a máquina do cartão gerava um QR code para o pagamento, mas o homem falou que o celular dele não conseguia ler o código e pediu um número de telefone para a transferência.
"Ele anotou meu telefone, fingindo que estava fazendo um PIX, me mostrou um comprovante muito rápido e falou: 'Tá aí'", disse Tânia.
Ela falou que não tinha recebido o valor, mas o suspeito afirmou que o dinheiro ainda cairia na conta dela e que guardaria as garrafas no carro. Ele saiu do bar e não voltou mais.
Tânia chamou a polícia e registrou um boletim de ocorrência. O g1 questionou a Polícia Civil sobre as investigações e aguarda retorno.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:

Fonte: https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2023/06/09/golpe-do-pix-homem-e-suspeito-de-levar-garrafas-de-uisque-sem-pagar-de-bar-em-belo-horizonte-video.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.