Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
26/04/2016 às 09h15min - Atualizada em 26/04/2016 às 09h15min

Temperatura pode cair a até 14ºC nesta semana em Goiás

gyn frio

gyn frio

Com a aproximação de uma frente fria, as temperaturas vão cair significativamente nas regiões centro e sul de Goiás ao longo desta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). De acordo com o órgão, os termômetros devem marcar entre 14ºC e 25ºC na próxima quarta-feira (27) em Rio Verde, na região sudoeste do estado. Na capital, a mínima prevista é de 16ºC, e a máxima não deve passar dos 28ºC.

Depois de um longo período sob os efeitos do fenômeno El Niño e com termômetros marcando mais de 30ºC, os goianos vão sentir, pelo menos ao longo de uma semana, melhora na umidade relativa do ar e o tempo mais ameno. Para a chefe do setor de previsão do tempo do Inmet, Elizabete Alves Ferreira, a mudança é uma soma de fatores climáticos que podem fazer o tempo mudar já a partir desta segunda-feira (25). De acordo com a meteorologista, as regiões centro e sul do estado serão as mais afetadas por estes fenômenos. Segundo ela, a temperatura máxima prevista para a região sul e sudoeste de Goiás vai sofrer uma queda brusca. Em Rio Verde os termômetros marcaram 32ºC nesta segunda-feira. A previsão do tempo para a próxima quarta-feira na cidade é que a temperatura não ultrapasse dos 25ºC.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.