Enquantoissoemgoias.com Publicidade 1200x90
15/06/2021 às 12h44min - Atualizada em 15/06/2021 às 12h44min

Morador relata que suspeito de chacina pediu comida em fazenda

Polícia preparou cerco para localizar Lázaro Após câmeras de segurança flagrarem o suspeito de cometer uma chacina andando por uma fazenda de Edilândia (GO), um morador da região relatou que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, pediu comida a ele na manhã desta terça-feira (15/6).

A polícia se deslocou para a região após a denúncia e as buscas pelo suspeito, agora, devem se concentrar em uma lavoura de milho. Um vídeo feito por câmeras de segurança de uma fazenda, gravado às 6h10 da manhã, teria registrado o momento que um homem chega a uma espécie de celeiro. Logo em seguida, o suspeito da chacina aparece para pedir comida. Ele carregava uma mochila nas costas. As imagens são avaliadas pela polícia. Lázaro Barbosa é apontado como o autor da chacina de uma família no Distrito Federal. O crime aconteceu na última quinta-feira (9/6), em Ceilândia. Ele teria invadido uma propriedade rural para roubar e acabou matando pai e dois filhos no local. Já a mãe foi sequestrada e o corpo encontrado dias depois, às margens de um córrego. No sábado (12), já em Cocalzinho de Goiás, Lázaro teria atirado contra algumas pessoas quando fugiu de um cerco policial criado para detê-lo. Desde então, a polícia faz buscas na região com auxílio de cães farejadores e helicóptero. O homem já tem algumas passagens pela polícia, como porte ilegal de arma de fogo e estupro. Ele cumpria pena em um presídio de Águas Lindas de Goiás, quando conseguiu fugir em 2018 e atualmente é considerado foragido. Laudos criminológicos apontam para uma personalidade agressiva e impulsiva. Fonte: A Redação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.