30/06/2021 às 12h40min - Atualizada em 30/06/2021 às 12h40min

Presidente da Goiás Turismo lidera comitiva para tratar de novos investimentos na Região das Águas Quentes

Fabrício Amaral se reúne com prefeitos de Caldas Novas e Rio Quente, nesta quarta-feira (30/06). Missão, que esteve neste mês no Rio Grande do Sul, em busca de modelos de gestão do Turismo, irá traçar novas frentes de trabalho 

O presidente da Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo), Fabrício Amaral, lidera, nesta quarta-feira (30/06), comitiva a Caldas Novas para visita técnica a atrativos locais e reuniões que visam tratar de investimentos no Turismo da Região das Águas Quentes. Ele estará acompanhado de representantes do Ministério do Turismo e do Sebrae-GO, além dos prefeitos de Caldas Novas, Kleber Marra, de Rio Quente, Ana Paula, e de secretários municipais.

O grupo dará continuidade ao trabalho iniciado, neste mês, a partir de visita técnica aos atrativos de Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul. O objetivo da viagem foi conhecer as boas práticas turísticas das duas cidades para saber o que pode ser aplicado para melhorar o Turismo na Região das Águas Quentes. Os integrantes da missão foram ver de perto os modelos de gestão locais, que são exemplos por terem criado eventos que atraem turistas o ano todo, sem baixa temporada. Os goianos buscaram entender a integração dos dois municípios e observar as melhores práticas de governança, cooperativismo e associativismo.

Nesta quarta-feira (30/06), Fabrício Amaral preside  reunião para traçar um plano de ação das cidades da Região das Águas Quentes, com todos os participantes da viagem, para definir diretrizes tendo em vista a primeira atividade planejada. Trata-se de um projeto para o Natal deste ano, para movimentar a retomada do Turismo na região. A visita começa logo pela manhã, no auditório da Rodoviária de Caldas  Novas, onde será lançado o projeto Natal das Águas Quentes 2021/22.

Após o almoço, os integrantes da comitiva visitam os atrativos Náutico Praia, Praias do Lago Eco Resort, além do Museu de Bonecos Gigantes. A missão termina no Parque Estadual da Serra de Caldas Novas.

Assunto: Presidente da Goiás Turismo lidera comitiva formada pelo Ministério do Turismo e Sebrae para tratar de novos investimentos na Região das Águas Quentes

Quando: Quarta-feira (30/06) Onde: Caldas Novas (GO)

Agência Estadual de Turismo de Goiás (Goiás Turismo) - Governo de Goiás 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.