25/05/2016 às 07h39min - Atualizada em 25/05/2016 às 07h39min

Madero traz motivos para celebrar o Dia do Hambúrguer

Com opções para todos os gostos, rede que se consolidou com o "Melhor Cheeseburger do Mundo" oferece variações saudáveis

Cheeseburger Madero Fit_2.

Cheeseburger Madero Fit_2.

Um fenômeno mundial da gastronomia, que agrada as mais diferentes culturas e paladares, também tem um dia para chamar de seu. 28 de maio foi escolhido para celebrar o Dia do Hambúrguer, proposta que chegou ao Brasil em meados dos anos 50 e ainda hoje, conquista adeptos com uma infinidade de receitas e sabores.

Celebrando a data, a rede de restaurantes Madero se destaca por sua inovação sem limites, garantindo qualidade em todas as etapas de produção. O cardápio traz diferentes leituras do hambúrguer, como o hambúrguer bovino, de cordeiro e também o vegetariano. A maioria dos alimentos é produzida pela empresa em receitas exclusivas de família, incluindo pães, maionese e o hambúrguer, feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada. “Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, garante o fundador da marca Junior Durski.

Reforçando este compromisso está o premiado Cheeseburger Madero. Preparado com as melhores carnes, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e maionese artesanal, o sanduíche coleciona vários prêmios em diversas cidades pelas melhores publicações gastronômicas do país, a exemplo da Veja e Gula.

As criações da empresa a base de hambúrguer também estão em constante evolução. Exemplo é o Cheeseburger Vegetariano FIT, feito com quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos como cebola, cebolinha e alho poro. O prato lidera a preferência de quem busca uma opção diferenciada e rica em nutrientes, numa concepção leve.

Opção pelo saudável O hambúrguer abre um leque de opções. Podem ser receitas saudáveis, pesadas, gordurosas ou leves, vai depender da preferência de cada um e da forma como são feitas. “No Madero, servimos comida saudável e não admitimos nenhum tipo de conservante. Os ingredientes são frescos e naturais e o nosso compromisso é produzir praticamente tudo o que servimos”, destaca Durski.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://enquantoissoemgoias.com/.